domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dois


É um menino que tem barba por fazer e uma menina de 1,60 de altura. O dia passa rápido por causa do mesmo trabalho dos dois, mas acaba mais rápido porque não conseguem fazer mais nada ao avistar o outro sair daquele carro branco. O dela é meio sujo, o dele impecável. Ele perfeito e ela se orgulha em ser um caos. Um complementa o outro. Do que ela não sabe ele ri, e o que ele não sabe ela não se importa em ensinar sem paciência. Ciumenta. Quando ele a vê olhar para outro diferente - ou quando enxerga ela olhando para outro do mesmo jeito que olha para ele, - quer tomar o olhar só para si, mas disfarça a decepção de ela poder ser de todos saindo a noventa graus.

Quase opostos porque os interesses são os mesmos. Ele diz menos, mas quando diz deixa todo mundo entender, ela revela muito, aos poucos e nas entrelinhas. Mensagens cifradas que são decifradas por poucos.

Larga as palavras e faz psicologia que ainda há tempo. Entende as pessoas como ninguém, mas ela para si mesma ainda é um mistério. Ele é direto, a alma humana é o que ele ouve e vê, o resto ele deixa aos escritores que nunca leu mas ouviu falar. Apesar de ver nos olhos dela quando gostou ou não do presente e qual será o próximo passo para deixar sua menina feliz. Ou pelo menos fazê-la rir.

Isso nos momentos de sanidade, quando se esquece do que aprendeu desde aquele 31, age como se fosse um animal selvagem, e obriga os que estão a seu redor andarem de quatro patas. Esqueçam a perfeição de que lhe falei.

Quando juntos se transformavam em pessoas que nunca tinham sido. Ninguém nunca tinha conhecido. Nem vão conhecer.

1 comentários:

Tuka Sampaio disse...

Oioi! Amei o post! Seu blog tá ficando melhor a cada dia que passa, amo passar aqui!
Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio no Ladies Di! → http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados