domingo, 2 de outubro de 2011

Filmes



Os amigos de longa data Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) quase estragam a amizade quando transam em um manhã. Para protegerem a relação, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente "sem qualquer compromisso", ou seja, sem ciúmes, esperanças, brigas, flores e apelidos fofinhos. Mas eles se questionam: será possível transar sem que o amor atrapalhe? A amizade deles irá sobreviver?
Classificação Etária: 14 anos       Gênero: Comédia / Romance

Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas começa a desenvolver poderes sobrehumanos assim que viram adultos. Todos eles tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial. Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.
Classificação Etária: -       Gênero: Ação / Ficção

Cinebiografia de Aron Ralston, alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas - cinco dias - com uma pedra em cima de seu braço. Não aguentando mais a dor e sem ninguém que pudesse ajudá-lo, Ralston decidiu amputar o membro superior com uma faca que levava consigo.
Classificação Etária: 10 anos       Gênero: Aventura / Drama

Fonte das Sinopses: InterFilmes
Se você tiver assistido algum filme bom, ou tenha algum filme favorito e que acha que vale a pena assistir, mande para nós o nome do filme e a sua opinião, você só precisa ir na página Contato e escrever lá um e-mail com a sua dica de filmes.

1 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos
perídos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente
pensa disso? (sinopse do meu blog)
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero sua visita, se gostar segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana. Beijos.

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados