domingo, 4 de setembro de 2011

It's sad but it's true – Just Tonight


Just TonightLembro de tudo como se fosse ontem. Era quinta e teminava a última semana de provas do semestre. Chegava de sandália, calça e cabelo preso porque vinha sem tempo pra mais nada, nem pra me arrumar; mesmo que quisesse conquistar naquela noite.
Antes disso vinha seu tempo como ser humano, não podia esperar para mais nada. “A escola nos transforma em máquinas honey” lembro de ter dito bêbada para ele por volta das sei lá quantas da madrugada. Estava presa em meu próprio eu, e cheguei perto de estourar e trazer de volta aquela mulher que todos conheciam e que estava presa dentro da senhora perfeição. Vejam que a uma semana eu estava usando ternos. Sim senhores ternos. Você não leu errado.
Quem era eu, aquela que você podia ver de short e top de madrugada saindo da balada enquanto fora faziam dez graus.
Mas eu ainda podia me apresentar aos pais mais exigentes às onze horas. Ainda estava perfeita. Camisa social por baixo de um casaco pesado e sóbrio. Jeans escuro. Sandália de salto grosso e uma maquiagem impecavelmente “de trabalho” nada ousado. Quanto a isso não havia discussão nem com o mais exigente dos consultores de imagem. Coisa a ser resolvida com poucos minutos no banheiro feminino.
Entrei e surpresa: ainda estava limpo. Pensei imediatamente se não deveria ir para outra balada - porque em balada com banheiro limpo as coisas não acontecem, se é que vocês me entendem. - Só que olhei a hora pela primeira vez depois que saí da faculdade e era meia-noite. “Por isso” ri. Costumava arrastar os homens para lá depois das quatro da manhã, e, é claro encontrava-os bem mais destruidos.
Minha imagem de senhora perfeição iria acabar em dois tempos: só precisava de um lápis preto, uma lámina e um baton vermelho.
E quem quiser me adicionar no We♥It. Sigo os lindos de volta.*-*

1 comentários:

Iana Paulinhaaaa disse...

Oi amor, adorei seu blog, segue o World Girl, meu blog e ajuda na meta:? retribuo tudinho beijÔ! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados