terça-feira, 5 de julho de 2011

Conexões



                Não foi uma, nem duas, muito menos três vezes que eu comecei a escrever pensando em um assunto e falando dele e terminei e em outro, que, aparentemente, não tinha ligação com o anterior, mas naquele momento fazia uma ponte entre as coisas que estava sentindo.
                Afinal, com o tempo comecei a escrever pra desabafar, não posso dizer que isso me faz bem, mas também não me faz mal, porém, quando coloco meus sentimentos em palavras sinto como se estivesse dando um passo à frente na minha busca sobre “quem sou eu?”. Mas isso não significa que o contrário também não aconteça,  me lembro de já ter dado inúmeros passos para trás fazendo isso, pois nem sempre as coisas ficam mais claras, algumas vezes só ficam mais abstratas, irreconhecíveis, e não entendo mais nada, até as certezas que eu tinha se tornam incertas e para isso raramente encontro alguma explicação.
                Lembro-me de um post que fiz no meu Tumblr algum tempo atrás, no qual eu dizia que as palavras quando eu escrevo, são como os ombros amigos que eu não tenho para desabafar, quando escrevi aquilo. Confesso que não pensei muito, mas aquele foi o tipo de reflexão que me colocou um passo a frente, pois muitas coisas ficaram mais claras, mas nem por isso mais felizes, com isso descobri uma coisa triste, mesmo que já soubesse é duro admitir, não tenho amigos verdadeiros, tenho colegas e pessoas que convivo “bem”.
                Às vezes queremos tanto saber mais, mas quando ficamos sabendo preferíamos jamais ter feito aquela escolha, pois a verdade é dura e quase nunca tempos morfina a mão para fazer a dor passar. E esse é mais um exemplo de como eu consegui começar falando de algo e terminar em outro, pois tudo que sinto tem ligação, inspirações, tristezas, felicidades, melancolias, simplesmente tudo se conecta.
Inutilia Truncat = Cortar o inútil.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados