domingo, 12 de junho de 2011

A paixão acontece.


O que eu procurei a minha vida inteira foi alguém assim. Alguém que me aceitasse como eu sou. Que me abraçasse nos momentos certos. Que topasse sair comigo por aí a noite, sem nenhuma segunda ou terceira intenção (quase sempre), só para me deixar feliz.
É por essa pessoa que dou o meu melhor de graça. Porque recebo sem pretensão.
Ele não me surpreende. Não me dá flores. Nem me faz inúmeras juras de amor por dia.
Mas aquele SMS que tem um simples "eu te amo" na mensagem virou a nova serenata na porta da casa da amada. E ele faz isso.
Seus beijos são os melhores.
E ele sabe me decifrar. Uma das suas mãos na minha cintura, e a outra me segurando pelo maxilar. Depois disso, faço o que quiser querido.
Chantagem corporal, sim, porque também sei os seus segredos. O melhor jeito de manipulá-lo, é sentar-mos juntos em qualquer lugar. E falar, através de palavras que só nos sabemos decifrar.
Temos o encaixe perfeito. E isso todo mundo sente.Mas tudo isso está longe de ser um conto de fadas perfeito.E temos que vencer uma barreira: é amor demais para segurar dentro de nós.
Vem cá, precisamos fazer isso de novo. E de novo. Aprender o melhor jeito de nos fazer mostrar o quanto amamos.
Amor
Hoje é dia dos namorados então, vamos comemorar.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!! Principalmente para quem está sem namorado, e portanto vai passar esse dia um pouco menos feliz.Texto fictício.
Aah, indico a playlist do blog so-contagious de hoje. Tá ótima.

1 comentários:

Mihh disse...

ain é lindoo mesmo amar!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados