sexta-feira, 17 de junho de 2011

Letra de Musica


Oiis Galera tudo bom?!
Bom Gente Hoje Resolvi colocar aqui no blog uma letra de musica (brasileira) que eu acho mega linda e creio que todas vocês também , pois ela faz parte da infância de praticamente todos .Vamos Ver:

É bem assim que estou, é tudo que restou
Eu tive que escolher entre eu e te perder
Que pena tudo acabou...
Eu cresci agora sou mulher

Tenho que encarar com muita fé, seria o bastante.
Eu vou seguir o meu caminho e te esquecer
Pensar um pouco em mim tentar viver, seria o bastante.


{refrão}
O que é imortal
Não morre no final
E se distante é assim...
Isso não vai ter fim
Nem que eu quiser você sai de mim
Eu já tentei mas te esquecer assim... não da...


Quem escolheu fui eu
E tenho que aceitar
Mas não foi erro meu, você no meu lugar
Faria exatamente igual


O que é imortal
Não morre no final
E se distante é assim...


Eu cresci agora sou mulher
Tenho que encarar com muita fé, seria o bastante.
Eu vou seguir o meu caminho e te esquecer
Pensar um pouco em mim tentar viver, seria o bastante.


Isso não vai ter fim
Nem que eu quiser você sai de mim
Eu já tentei mas te esquecer assim... não da...


{refrão}
O que é imortal
E se distante é assim

Isso é imortal...
E ai gostaram de lembrar a velha infância quando você gritava em casa pra tv "JUNIOOOORR LINDOOOO AAAAAA"
Pois ée também lembrei disso
Por Hoje ée só !!Mas vocês podem mandar suas sugestões de musicas de sua infância !!Bjo Bjos !!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados