domingo, 15 de maio de 2011

Voltei / Coleção Impala Novo 70


Oi!!!
Tudo bem com vocês?
Estou de volta o/. Eu tinha saído por conflito de horários, mas como agora não estou dando mais aulas todos os dias, então resolvi voltar para minha vida de blogueira.
A Cinthia já tinha postado hoje, mas tive que vir anunciar minha volta para vocês e como um “presentinho” de volta, resolvi falar de uma das coisas que eu mais amo!
ESMALTEEEES!!! Não sei se vocês já viram mas a Impala lançou a coleção de inverno 2011 que por sinal está divina!
Boca de Sino (Perolado), Camelo (Cremoso), Figo (Cremoso), Hippie Rua (Perolado), Boho Chic (Perolado), Bata Rosa (Perolado), Paz e Amor (Cobertura Flocada), Love Story (Cobertura Flocada).
As cores são lindas, e a cobertura é bem certinha, achei super digna e charmosa, como eu moro no fim do mundo eles ainda não chegaram aqui, mas assim que acha-los falarei mais sobre, por enquanto só posso falar pelo que vi aqui na Internet, mesmo assim adianto que é uma das minhas coleções de inverno favorita.
Não sou muito fã de esmaltes pratas/cinzas e mesmo assim achei o Boho Chic muito honesto!

Bom, vou ficando por aqui.
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados