sábado, 28 de maio de 2011

Removedor de Makes


Olá,
Eu sei que no outro post eu falei de fazer scan com os esmaltes, mas como eu moro na roça, ainda não chegou aqui a nova coleção, pra dizer a verdade nem a base fosca chegou direito aqui ainda =).
Não sei onde a maioria de vocês moram, mas sei que todas gostam de make e nem sempre encontramos produtos legais em lojas, isso depende muito do lugar onde moramos, com isso ficamos um pouco reféns das revistas e de compras online, onde as vezes o frete é mais caro que o próprio produto.
Esses dias chegou meu removedor novo, resolvi testar o removedor da avon, e ele é realmente muito bom, é super barato e o resultado é ótimo.

Ele é especifico para os olhos, tem um cheirinho suave, tira até mascára à prova d'água facilmente, eu testei no resto do rosto e o resultado agradou bastante, ele hidrata a região dos olhos e deixa a pele com um aspecto ótimo e se você tiver a pele mais seca como a minha da pra usar no resto do rosto que ele hidrata e não deixa muito oleosa, mas se você tem a pele normal ou oleosa NÃO use no resto do rosto, vai aumentar muito a oleosidade.

Acho que vou ficando por aqui, tenho mais produtos a caminho e quando chegarem digo como é o resultado deles.

Beijos.
@rafaelatrajano

1 comentários:

Suelen Alves disse...

ah eu tenho esse produto, mas faz tempo, ele não é novo Oo

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados