quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não ao comodismo!



                Nunca fui a maior fã de comodismos, acho que quando chegamos a esse ponto precisamos fazer algo novo, de novo, percebi que já estou num momento desses, novamente, hoje quando descia a escada aqui de casa. Já era noite e estava escuro, a luz estava apagada e mesmo nessa completa escuridão consegui descê-la correndo, voando como minha mãe sempre diz, e isso me mostrou o quando já conheço de tudo a minha volta.
                Preciso de novidades, mas não só como as que tenho tido, por exemplo a escola, mudei de escola no primeiro ano, agora no segundo também e sei que ano que vem vou estar em outra, mas já percebi que não é o lugar que faz a pessoa. Preciso de novidades interiores e significativas, porque apenas com essas mudanças que minha vida tem sofrido não consigo me sentir completa.
                E mesmo não entendo esse necessidade, obsessão, ou seja lá como se chame, de me sentir completa, eu preciso desse “sentimento” logo, logo, porque do jeito que está não dá.
Inutilia Truncat = Cortar o inútil.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados