quarta-feira, 11 de maio de 2011

Filmes



Olá, hoje venho aqui para dar algumas dicas de filmes que foram super aprovados, sendo dois deles trilogias.






Lucy e Edmund Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo.

Classificação Etária: 10 anos     Gênero: Aventura







Sam Flynn (Garret Hedlund) é um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento de seu pai, Kevin Flyyn (Jeff Bridges). Em meio à investigação, Sam descobre um mundo habitado por programas e jogos, onde seu pai vive há 25 anos. Juntos, eles vivem uma jornada de vida e morte neste espaço cibernético.

Classificação Etária: Livre     Gênero: Aventura / Ficção







Na Inglaterra do século XII, Tom, um humilde pedreiro e mestre-de-obras, tem um sonho majestoso – construir uma imponente catedral, dotada de uma beleza sublime, digna de tocar os céus. E é na persecução desse sonho que com ele e a sua família vamos encontrando um colorido mosaico de personagens que se cruzam ao longo de gerações e cujos destinos se entrelaçam de formas misteriosas e surpreendentes, capazes de alterar o curso da história. Recheado de suspense, corrupção, ambição e romance, Os Pilares da Terra é decididamente a obra-prima de um autor que já vendeu 90 milhões de livros em todo o mundo.

Classificação Etária: 16 anos     Gênero: Épico
(Realmente não indico para menores de 15 pois contem cenas inadequadas.)


Se você tiver assistido algum filme bom, ou tenha algum filme favorito e que acha que vale a pena assistir, mande para nós o nome do filme e a sua opinião, você só precisa ir na página Contato e escrever lá um e-mail com a sua dica de filmes.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados