segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coração Nômade


             Sabe aquele sentimento que você não pertence ao lugar onde está? Que não está no lugar certo? Onde realmente deveria estar?
             Eu venho sendo acompanhada por ele já faz algum tempo, não consigo criar apego as coisas e pessoas, sempre sinto uma necessidade gigantesca de mudar, de ir para longe, não consigo criar raízes em lugar algum.
             Acredito que isso possa ter surgido quando ainda era pequena, pois mudei várias vezes de casa até os meus 10 anos, morei em cinco lugares diferentes no total, nunca cheguei a sair da cidade, mas do mesmo modo eram mudanças.
             E, penso eu, que isso tenha influenciado nesse meu lado de não me apegar as coisas, acreditar que tudo é passageiro e também no meu sentimento (ou até necessidade, por que não?) de desbravar novos horizontes, de ir para lugares que nem sequer imaginei que existissem.
             Por um lado isso tudo parece bom, mas não é bem assim, é ruim nunca se sentir completa, ser fechada para não se apegar, mesmo que isso não seja intencional sou fechada, não confio nas pessoas (mas o motivo disso conto em outro momento) e de certa forma isso é ruim e faz mal a mim mesma.
             Espero que um dia, após conhecer outros lugares, consiga criar raízes, me sentir em casa, ter um sentimento que quase todos tem de apego ao lugar onde estão, dando valor a ele e tendo medo de perde-lo, pois acho que isso é uma fração da felicidade.
Inutilia Truncat = Cortar a inutilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados