terça-feira, 12 de abril de 2011

Nostalgia,



Nostalgia. A melhor descrição seria de saudades de um tempo vívido frequentemente idealizado e na maioria das vezes irreais. É aquela sensação de saber que você não poderá mais reviver aqueles momentos maravilhosos em sua vida, e quem não já sofreu de Nostalgismo? Quem nunca idealizou um momento perfeito seja lá ele qual for. Até alguns momentos que nunca poderiam existir mais que em nossos pensamentos eles sempre irão existir. Não diminui como sentimento de saudade, e acaba só aumentando quando perto de sua tal causa.
E quando aquela saudade aperta no peito, você quer que ela desapareça e por culpa do nostalgismo não irá fazer com que vá embora. Buscaremos várias formas para que isso acabe, e quando bater aquele desespero, quem sabe o sentimento nostálgico suma? Essa resposta eu nunca saberei.

1 comentários:

Vítor Teixeira disse...

Ah, essa tal Nostalgia me lembra de momentos que o meu coração não suportam retornar. Eu preferiria lembrar dos momentos que eu aainda não vivi.

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados