terça-feira, 5 de abril de 2011

Bullying - II



Oi lindos. Como eu havia prometido à vocês aqui está a segunda parte do meu post, direcionado a uma história real, e essa é real mesmo. Espero que gostem e por favor, me deem opniões, preciso saber o que vocês estão achando do que eu estou fazendo por aqui.
Bem, tudo começou com um apelido, e depois as perseguições, Briana vivia com medo de tudo, não queria sair, não gostava de dar uma 'entrada' na internet, até mesmo de conversar. Ninguém entendia o motivo de Briana estar assim, até que um certo dia recebi uma solicitação de amizade no orkut, claro que entrei no perfil para ver se conhecia a pessoa, e derepente levei um tremendo choque! Um perfil criado para desmoralizar a Bri. Fui correndo para a casa dela, chegando lá, acabei tocando no assunto, ela começou a chorar e me pedir ajuda. Fiquei super chateada com a atitude dos criadores do perfil e que por acaso são 'amigos' nossos; liguei para todas as pessoas que estavam fazendo isso com a Bri e pedi para que fossem a minha casa. Quando chegaram, por um momento não acreditei no que eles estavam fazendo com a minha amiga; nós conversamos e os culpados admitiram que estavam errados e pediram desculpas a Briana. Briana, voltou a sua vida normal, voltou a sair a conversar com os amigos e os culpados os bullies enxergara que isso não é algo legal à se fazer com uma pessoa, e que o certo é sempre ajudar as pessoas que sofrem com o bullying.
Essa história, foi contada pela amiga da Briana, a Maria, que pode compartilhar isso comigo. E como uma questão de ética modifiquei os nomes dos personagens. E isso é um assunto pelo qual vocês devem prestar atenção, e medir as consequencias de na maioria das vezes uma brincadeira de muito mal gosto.
Lhes espero na próxima terça meus lindos com outro post. Um beijo. <3

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados