segunda-feira, 14 de março de 2011

Sonhadora ou Realista?


Eu não sei o que é pior, sonhar, acreditar e quebrar a cara, ou simplesmente viver com os pés no chão, ser realista, e nunca tentar mudar sua situação.
Eu já gostei muito de dizer que era realista, pois algumas pessoas me chamavam de pessimista, pois eu “cortava o barato” delas, mas naquela época eu acredito que eu realmente era realista, as coisas estavam bem, minha relação com a minha situação e com o mundo era bem amigável.
Mas, as coisas mudam, nós mudamos, e as coisas nos fazem mudar, quando essa minha relação com a minha situação começou a fraquejar eu me tornei sonhadora, ou talvez nem tenha sido por isso, talvez tenha acontecido pois eu abri meus olhos e vi outras opções, mas elas não cabiam a mim.
E isso me fez sofrer, pois esperar e correr atrás de algo que não vai acontecer é realmente triste, mas tem o lado que você pode dizer que tentou, e nem sempre ser realista te impede de sofrer, pois você se impede de tentar coisas diferentes que poderiam dar certo.
Posso dizer-lhes que as minhas experiências e tentativas foram fracassadas, mas acredito que mesmo sofrendo pelos sonhos, são eles que me mantêm forte para acordar todos os dias com um sorriso no rosto e acreditar que amanhã será um dia melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados