sexta-feira, 18 de março de 2011

Just wanna be happy


Prometi para mim mesma, não voltar mais atrás no que eu havia dito, não me arrepender de qualquer coisa que fizer, decisão que tomar, pois tudo que fiz e faço é o que me parece certo no momento, portanto não devo ficar me remoendo por causa de uma palavra dita, que só depois de falar pensei nela como errada, se fosse tão errada assim não teria saído naquela hora.
Como diz a frase “quando a gente fala sem pensar é que a gente fala o que pensa” e acredito nisso, as vezes o mundo precisa da verdade nua e crua, sem maquiagem, na cara mesmo.
Mas a final o que você prefere, aquela segurança, de fazer tudo metodicamente pensado, mas nunca soltar as amarras e tentar ser feliz, ou quebrar a cara de vez enquando mas por um bem maior, pois você está buscando sua felicidade?
Algumas vezes precisamos escolher entre ganhar e perder, pois não podemos ter tudo. Você pode se levantar e seguir e frente, agarrando as suas oportunidades, ou você pode passar o resto da sua vida assim, infeliz.
Não olhe mais para trás, apenas vá seguindo em frente, um dia as coisas vão melhorar, acredite, você vai encontrar o seu lugar. Respire fundo e siga em frente.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados