quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Susto


Estava eu, andando pela rua, estava começando a pingar, mas por sorte eu estava duas quadras de distância da minha casa. Cheguei, entrei e começou a chuver forte, agradeci minha sorte e fui tomar banho.
Saindo do banheiro eu dou de cara com meu irmão me esperando e cruzando as pernas e meio molhado. Afinal, o que ele fazia ali? Como ele tinha entrado? Nem deu tempo de perguntar nada, ele me empurrou e entrou correndo. Fitei a porta por um bom tempo até resolver ir pro quarto e vestir roupas, mas esse dia, que eu achava que era de sorte parecia ter virado um dos que eu mais estava levando susto.
- Quem é você? Sai do meu quarto! - Berrei com um menino, bonitinho até, que estava ao lado da minha cama olhando abaixado... MINHA GAVETA DE CALCINHAS! Quase tive um treco, corri até ele e comecei a dar tapas nele que segurava uma calcinha minha. Senti alguém me segurando e me puxando de cima do menino. A minha sorte é que eu uso rupão e não toalha ou a essa altura eu estaria pelada.
- Calma maninha! - ouvi John me dizer rindo.

- CALMA PORRA NENHUMA, ELE ESTAVA MEXENDO NAS MINHAS CALCINHAS! - Eu disse tentando avançar no menino assustado que se encontrava deitado na minha cama com os olhos esbugalhados.
- Ele estava era procurando pra mim uma... - John parou de falar, o que será que ele ia falar?
- ...Uma? - O incentivei, mas ele não falou mais nada. Me soltou quando viu que eu não ia mais fazer nada com o amigo dele.
Depois disso eles sairam do quarto, mandei eles irem para casa, mas quando votei para ver TV eles ainda estavam ali. Meu irmã era muito folgado mesmo!
- O que ainda fazem aqui? - Perguntei indignada.
- Está caindo o mundo lá fora Pam, deixe-nos ficar aqui! - John pediu fazendo manha, eu ri e acenti. Poderia ser legal. Ficamos assistindo supernatural. Quando acabou eu tive uma ideia. O amigo do meu irmão, Kyle, como ele me dissera, me revelou que tinha medo de fantasmas e essas coisas. Disse que ia pegar no notebock e já voltava. Eu ia fazer uma daquelas pegadinhas com o Kyle. Cheguei na sala e comecei a mostrar alguns vídes engraçados, mas aí eu resolvi chegar onde queria, procurei "Acidente na Curva" e achei o tal vídeo que queria que ele visse, entreguei o note pra ele e disse que ia no banheiro só para poder filmar, mas antes lhe dei as instruções e completei:
- Olha, fica esperto, no fim é bem engraçado! - Eu disse, meu irmão tinha sacado na hora o que eu ia fazer começou a querer rir antes da hora. Me escondi no corredor com minha câmera filmadora na mão.
Ele ficou olhando o carro passar pelas duas peimeiras curvas, a terceira, onde havia ocorrido o acidente estava chegando, quando apareceu a foto da mulher do filme Exoscista, o menino começou a gritar e chorar e correr pela casa, eu não sabia se ria ou se filmava, optei por filmar, eu riria daquilo para sempre depois. Kyle saiu da sala e correu para o banheiro, o garoto foi fazer o número 2. Meu irmão e eu já chorávamos de rir.
- Gente, que maldade! - Kyle disse sentado no sofá vendo seu vídeo, que cm certeza iria para o Youtube. Ele ria da própria desgraça já. Passei de novo o vídeo e o postei na internet logo em seguida.
Com duas semanas o vídeo já tinha mais de 2,000 vizualizações, Kyle havia ficado famosos como o susto mais engraçado nos programas do país onde passam esse tipo de coisa.

2 comentários:

Ana Laura ;* disse...

Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

Anônimo disse...

Kd a moral da historia das calcinhas?

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados