terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como lidar: Proibição de namoro.



Olá leitores, me chamo Thâmara e esse é o meu primeiro post aqui, espero que gostem da categoria em que estou empregada e que curtam o que eu compartilhar com vocês, todas as terças eu vou estar aqui mostrando a minha criatividade para alguns temas selecionados, e espero que me ajudem e opinem no que for preciso. Vamos pular logo essa introdução porque é um pouco chata. rs
No meu primeiro post decidi falar sobre algo em que estou vivenciando: Uma proibição de namoro ( não tão grave ). E eu gostaria de passar pra vocês, como eu estou lhe dando com essa situação.
Acho que a maioria dos adolescentes tem esse problema, e surgem as duas perguntas horrorosas: O que eu faço ? Como devo agir ?
1º O que eu faço ?
Bom, conversar é a base de todo entendimento, e isso é o que você deve fazer. Conversem tranquilamente do modo como agradem, tentem chegar em um acordo.
Exemplo: Explique que vocês se gostam e que não gostariam de fazer nada de errado, que tudo fosse presenciado, e, nada de mal entendidos.
E quando eles impõe alguma condição...
2º Como devo agir ?
A fase de adaptação não é uma das melhores do mundo, mas procure sempre continuar agindo com maturidade para que tudo continue dando certo. E seus pais imporam uma condição de que em determinado momento vocês poderão namorar oficialmente... ACEITE!
Mostre respeito e tenha paciência, com o tempo as coisas vão fluindo e amadurecendo, não ultrapasse nenhum limite, não discuta e principalmente converse para que as coisas possam mudar um pouco o rumo.

Eu não tenho muito a dizer, cada um tem os pais de temperamentos diferentes, mas, busce sempre fazer com que a situação entre todos seja amistosa e quebre aquele clima chato. Não posso garantir que tudo vai dar certo, mas o ponto de partida já está dado é só pensar e repensar o que você quer. E acima de tudo: Nunca desista do que você quer!
Obs.: Quando as coisas nunca derem certo talvez não seja o momento nem a pessoa certa para continuar lutando.
Beijos e até a próxima. :*

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ter paciencia é uma grande prova de amor, n se deixe abater por algo que vale a pena, faça o que achar necessario, não tenha medo de ser feliz. Hoje posso dizer que sou feliz, e nada foi em vão, sempre vou fazer mt mais por um amor que alimenta minha alma e me deixa feliz, obrigado Thâmara por me fazer tão feliz.

Eu te amo (L)

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados