sábado, 5 de fevereiro de 2011

Coleção Impala SPFW


Olá connectors !
Essa semana esteve rolando o São Paulo Fashion Week, e nele foram anuciados varias tendencias para as proximas estações. Uma dessas tendencias é a coleção de esmaltes Impala SPFW 2011 , são cinco cores inspiradas na estética militar vintage .



Na ordem Azul Aviador , Metal Glam ,Verde Militar ,Na Mira 3D e o Vermelho de Guerra . O Na mira 3D é primeiro esmalte com efeito 3D produzido no Brasil , as cores são lindas e alegres ,combinam com tudo . A coleção está prevista para chegar este mês as lojas . E eu vou confessar uma coisa pra vocês estou doida para comprar este 3D e contar o resultado para vocês depois .






Espero que tenha gostado!

1 comentários:

- Bianca Remohi :) disse...

eu ameeeei o azul e o preto *-*
o vermelho me parece beeeem sexy tb hoho (6)

amoo seu blog ;D

se der passa pelo meu , bejos :**

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados