sábado, 22 de janeiro de 2011

TIARA DE TRANÇA


Olá connectors ! tudo bem com vocês ? Hoje e semana que vem vou estar ensinando a fazer penteados e dar dicas de makes que vão bem com eles. Então vamos lá!
As tradicionais tranças quem é que nunca usou - as ? . Pois bem uma das tendêcias do verão 2011 são as tranças, mas em estilos diferente e ousados do que a gente está acostumado a ver .Hoje eu vou ensinar um penteado com trança simples e pratico a tiara de trança irá deixar um ar delicado e romântico no seu visual, pode ser usado em lugares casuais como por exemplo um passeio a tarde ou para ir a escola , e o melhor em qualquer hora do dia .



O penteado é recomendado para meninas com cabelos médios ou compridos. Veja como fazer passo a passo :

1º Passo : Divida o cabelo seco ao meio, seguindo a linha das orelhas
2º Passo : Agora separe uma mecha no canto da orelha
3º Passo : Em seguida começe a trança o cabelo por essa mecha, seguindo o contorno da cabeça
4ºPasso : Use o restante do cabelo para continuar com a trança
5ºPasso : Termine a trança no lado oposto da cabeça
6ºPasso : Passe a trança em baixo do cabelo e prenda a ponta com um grampo (de preferência da cor do cabelo)
7ºPasso: Quem achar necessário pode usar um spray de fixação média




Bem eu fiz no cabelo antes de postar aqui e deu certo é super facil de fazer , tentem fazer e depois me contem o resultado.
Agora vamos a dica : Minha dica para esse penteado é uma mistura de maquiagem basica com a romântica, um rímel e iluminador para os olhos, um blush rosa (lembrando que o blush é passado bem no alto das maçãs do rosto) e na boca um gloss ou batom que seja claro.
Espero que tenham gostado.

4 comentários:

Geiziane disse...

Muito Obg pela visita amr , tbm ja estou te seguindo viu. Bjinho e Mt sucesso :D

De Carona Na Moda disse...

Adorei a dica!!
beijos flor ótimo final de semana =D
Luana

www.decaronanamoda.com

Mari disse...

è mesmo,tirnhas são otimas!rs.
Estou seguindo ^^
http://hey-girlz.blogsot.com

jake disse...

Obrigada pela visita,estou te seguindo tbm!

Acho trança no cabelo lindo, pena que meu cabelo é curto.

Bjus
http://maislooks.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados