quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Querido diário que não tem medo de mim...


Cheguei à conclusão de que quando eu saio para a rua o mundo corre um serio e enorme risco de explodir ou de acontecer a Terceira Guerra Mundial!
De hoje em diante me chamem de Queen of Destroyer. Não, não é exagero... Vou contar o que aconteceu...
Eu na escola,no laboratório de química depois de uma semana de recesso, já avisei para todo mundo que eu não posso ficar em um lugar desses mas ninguém me ouve... Voltando ao assunto, eu estava sentada sozinha, sem parceiro, porque minhas “amigas” formam duplas entre elas e eu sobro, viu, ninguém quer ficar perto da Queen of Drestryer... Os nerds da sala já tem seus parceiros, os burrinhos da sala, pra variar... Então, como eu disse, estava sozinha numa mesa de laboratório de química com um material inflamável na minha frente. Pelo menos sozinha não corro o risco de ter a mão quase derretida ou de ficar se coçando todo por minha culpa como eu fiz com o outro menino que eu fazia dupla, mas que saiu da escola, até que aparece um menino lindo, deus grego que acaba tendo que fazer dupla comigo, coitado, mal entra na escola e já está com esse azar todo...
O professor ficou explicando o que era para fazer e eu ao invés de prestar atenção nele estava babando no deus grego. Quando chegou a hora de por em prática eu me ferrei. Era para fazer uma mistura de ácidos ou gases para formar não sei o quê... Química nem me interessa, só venho na aula para ganhar notas para passar deano!
 “Eu não sei fazer nada disso” eu falei empurrando tudo pro lado e o deus grego me olhou rindo.
“Então faz assim, deixa eu faço hoje, já fiz essa experiência na outra escola, você só passa o que eu pedir, pode ser?”
“Claro!” Own ele é perfeito não?
Ele fazia a mistura e eu passava os gases, quando chegou no penúltimo eu separei e coloquei do lado do último, mas como sempre desastrada, quando ele me pediu eu dei o outro para ele, não entendi direito o que aconteceu, só sei que quando ele colocou na mistura, ela mudou de cor e começou a borbulhar.
“Ops, acho que passei o errado!” Eu disse enquanto nos afastávamos da mesa, mas antes dele se afastar completamente ele pegou o vidro do ácido que ele tinha acabado de colocar.
“Esse aqui era só um pingo e eu coloquei o vidro todo, se abaixa” quando ele disse isso eu o obedeci e segundos depois ouvi um barulhão.  O resto da turma que estava concentrada nos seus afazeres levou um susto e eu só ouvia gritos agudos de garotas e alguns “nossa”. Quando nos levantamos a mesa estava toda suja, como era no fundo da sala não sujou ninguém. Eu olhei para o deus grego e quando ele me olhou começou a rir e eu não agüentei e ri também. O professor veio bravo para o fundo da sala e ficou mais zangado porque nós estávamos rindo, então nos mandou para a diretoria. Pegamos nossas advertências e não voltamos para a sala, fomos para a cantina e ficamos lá conversando. Na verdade eu estava era pedindo desculpas para ele por tê-lo feito pegar uma advertência no primeiro dia de aula. Mas não parei por ai, eu ainda quase derrubei suco nele.
Logo bateu o sino e eu encontrei minhas amigas e ele foi andar. Depois disso eu não cometi nenhuma catástrofe até chegar em casa quando eu quase derrubei minha irmã na escada.
Bom, esse foi o meu dia, agora estou aqui escrevendo isso e pronta para ir dormir já quepelo menos assim não corro o risco de matar alguém!



8 comentários:

@MilaAquino disse...

suhaushausha' ri com sua história, nem eu sou tão desastrada assim =)
queria ter um laboratório de química na minha escola, só pra fazer explosões *-* /aloka.

http://landcherrypie.blogspot.com/

Agatha S. disse...

Aceito parceria sim!
Estou te seguindo já, pega meu banner, peguei o seu.
Beijo
http://agathasplace.blogspot.com/

Innocence Teen disse...

Aceitamos siim, é só mandar o link do seu banner de parceria! bjoos

Talita disse...

Aceito parceria sim. Já peguei seu link-me
aki tá lindo e obrogada por seguir estou seguindo tbm: www.talitafgirl.blogspot.com

Hranee disse...

Aceito sim , já coloquei se banner lá e estou seguindo , segue lá tbm ? Bjuus !

Hranee disse...

hranee.blogspot.com

Tatiane Souza disse...

adorei o post , e seou um pouco queen of destroyer também . rsrs

to seguindo , segue ?

http://loiratagarela.blogspot.com/

Ana_carool disse...

hsuahsuahsas, ri muito com seu dia *-* Que sorte ficar perto desse menino lindo que vc falou *-*

já estou colocando seu link-me novo

beijos

blogloucamistura.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados