terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Problema da T.


Oi gente para começar nossa categoria de Comportamento com o pé direito nada melhor que um história bem complicada, certo? Por isso nessa semana nossas três conselheiras vão dar sua opinião e ajudar a nossa amiga T. que está enfrentando sérios problemas!

"Eu estou afim do garoto que minha amiga também gosta, só que ela não sabe, ela namora o primo desse garoto, e o garoto é meu amigo, o garoto que nós gostamos já disse que não sente nada por ela, mas mesmo assim ela fica atrás, mesmo estando com o primo dele, o que eu faço falo para o namorado dela? Fico com o garoto que ela gosta? Afinal ele não quer nada com ela, e sim comigo."

T., no seu lugar eu ficaria quieta. Sou muito tímida e medrosa para enfrentar esta situação. Mas realmente não recomendo que você seja assim. Na minha opinião você não deve meter o namorado da sua amiga nessa história. Falando para ele você só iria arrumar mais confusão e intriga. Nem deve conversar com a sua amiga sobre isso. Porque depois, se você namorar mesmo com ele, ela vai achar que você fez a cabeça dela para depois apunhala-la pelas costas. Parece que você e o menino já estão meio que de paquera, é só a sua amiga que impede vocês dois de ficarem juntos. Nesse momento você deve falar com o menino que você gosta para que ele fale com sua amiga, que quer ficar com você. Se você fizer isso pode ficar sem a amizade dela, mas se ele fizer vai estar sendo sincero.
Por: Caru

T., não é para te apavorar não, mas você está numa situação bem complicada. Realmente é difícil dar um conselho para alguém sem conhecê-lo, mas vou tentar.
Em primeiro lugar: antes de pensar no menino que você está afim, pense na sua amiga. O namoro com ele pode não dar em nada, mas ela já representa muita coisa para você. Então, antes de tudo, converse com ela, e explique o que está acontecendo de forma clara. Diga o que você sente pelo menino que ela gosta, e depois dê o conselho sobre o namorado dela. Ela não deve enganar o coitado do garoto. Se gosta de outro, mesmo que este não goste dela, o certo é terminar. Depois de esclarecer tudo com sua amiga converse com o menino, e faça a mesma coisa. Fale para ele tudo o que você sente. Deixar as coisas claras e falar a a verdade é sempre o melhor caminho, principalmente porque você não tem nada a esconder. Depois de mandar a real para a sua amiga, nada te impede de ficar com ele. Nem ela pode mandar na sua vida, nem vocês estarão fazendo nada de errado.
Espero que meu conselho tenha te ajudado.
Por: Evelyne

Minha querida, tenho duas respostas para você. A primeira: Não, não fale nada para o namorado dela. Segunda: Se ele está a fim de você e você dele, não adianta perder tempo.
O seguinte é: converse com a sua amiga, e dê uma explicação do que está acontecendo (se quiser), ela é que tem um compromisso, você não, e sobretudo ele também está afim de você então não perca tempo. E mais uma dica: Meninas, sempre se valorizem mais, meninos não gostam de meninas grudentas e atiradas. Isso serve para sua amiga flor.
Por: Thâmara

Essa história é real, e se você como a T. também está passando por problemas, independente se são amorosos, com os pais, com os amigas, com algum professor, com seu cachorro, etc, é só ir na página Contato preencher os dados necessários e mandar um mensagem contando o seu problema, fique tranquila que da mesma forma que preservamos a identidade de T. faremos o mesmo com você, estaremos aguardando seu e-mail. ;)

1 comentários:

Tudo4Girls disse...

Olá! Lindooo aqui. Estava passando e pensei: "Por que não comentar? Todos amam comentários!". E aqui estou, para dizer que amei seu blog.
Passa no meu também?
tudo4girls.blogspot.com/
Se seguir, é só comentar avisando que eu sigo de volta, ok?
Beijos,
Tudo4Girls
http://tudo4girls.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados