quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Primeiro DIY.

Hey Lindos!
Hoje é o primeiro dia do DIY do CP, e eu preparei uma coisinha bem legal pra vocês, sabem aquelas unhas fofas e lindinhas que vemos por ai, então, esse vai ser nosso primeiro DIY
Vou ensinar a vocês de um jeito mais fácil, nem todo mundo tem uma super habilidade ou os pincéis para isso, também tem manicures que não sabem fazer ou então cobraram horrores!
Então lá vamos nós!!! NAIL ART!
1º Cutile, lixe, prepare a unha, deixe-a limpa e depois aplique a base, uma camada fina (unhas decoradas geralmente têm várias camadas, quanto mais grossa a camada, mais difícil de secar e mais fácil de sair.)
2º Aplique o esmalte branco, de preferência cremoso, porque a cobertura é melhor, o que faz que só precise de uma camada para ficar totalmente branco.
3º No lugar dos pincéis de nail art, vamos usar um pau de laranjeira, é bem simples, pegue um pouco do esmalte marrom com a ponta do pau de laranjeira e vá passando na unha fazendo o desenho.
4º Com o desenho pronto limpe o pau de laranjeira e peque o esmalte rosa e faça a mesma coisa que com o marrom, mas agora preenchendo o resto da unha, se você tiver uma boa coordenação motora, pode preencher a ponta da unha com o próprio pincel do esmalte.
5º A unha está praticamente pronta, se quiser pode até parar por ai, mas fica mais fofinha com os pingos, pra fazer eles é fácil, pegue o pau de laranjeira e molhe no esmalte azul e apenas toque onde você quer q fique o pingo, para os pingos ficarem mais redondinhos molhe o pauzinho a cada pingo.
6º Pra finalizar tire os borrados e passe o óleo secante.
Clica na imagem pra aumenta-la e me ignore na foto!
Ponto! Você agora está com a unha pronta e fofinha!

1 comentários:

Melissa P. disse...

seguindo ! segue ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados