sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais Good Luck Jane


Hey lindos,
Era para eu ter postado ontem, mas tive alguns problemas e acabei passando a noite no hospital, então está aqui o resto da entrevista com o Andrew o super fofo guitarrista da Good Luck Jane.
Se você não leu a primeira parte Clica aqui
Rafa: E sua relação com os fãs (contando que está dando entrevista para uma) como você os vê? E a relação entre você e seus companheiros da GLJ?
Andrew:  A relação entre nós e os fãs é grande. Desde que nós nos consideramos uma banda relativamente nova, temos um monte de fãs que conversar e conhecer. Eu, pessoalmente, adoro falar com meus fãs no Twitter e Tumblr. Eles são as melhores recordações diárias de porque eu amo estar envolvido em fazer música. Fazem-me sentir como o que estou fazendo tem um propósito. Nós amamos todos eles. E quanto ao relacionamento entre os membros do GLJ, é uma família. Nós nos conhecemos tão bem, e estes são os caras que eu procuro quando as coisas são difíceis. E eles fazem o mesmo. É claro que discutimos, porque temos opiniões diferentes, mas neste momento nós sabemos que os argumentos não significam nada pessoal.
Rafa: O que você sente quando sobe no palco?
Andrew: Enquanto não há problemas de tecnologia, estamos todos muito animados e prontos para o rock. Nossa meta para cada show é apenas para dar ao público algo para se lembrar.
Rafa:  Você  tem alguma história sobre shows, seus companheiros? Conte para nós.
Andrew: Um dos shows mais engraçados foi em Elk Grove. Nós não saberiamos nada sobre que tipo de show que esperar, mas pelo tempo que tocamos o lugar tinha esvaziado e foi apenas a nossa família. Meu pedal quebrou em meados definir sintonia da minha guitarra e estar na  sintonia é a minha vida. Acho que todos nós olhamos para trás em que nossa pior experiência em um show, mas aprendemos muito com isso. Especialmente para promover seus shows! Nosso melhor show provavelmente teria sido tanto a abertura de Lucky Boys Confusion ou Mike Posner. Ambos os quais foram de alta energia e apenas toneladas de divertimento. A multidão de ambos os shows foi na música, o que torna muito mais fácil para nós sermos os anfitriões.
Rafa: Agora com o fim da nossa pequena entrevista, manda um recado para os leitores aqui do blog.
Andrew: Há uma coisa que estar em uma banda me fez querer compartilhar com mais pessoas do que qualquer coisa. Quanto mais cedo você perceber que não importa quem duvida de você, ou que não acreditam em você, melhor. Você só está vivo por tanto tempo que você precisa seguir o que você ama e esquecer as coisas que estão em seu caminho. Dois anos atrás, eu nunca teria pensado Good Luck Jane estaria crescendo do jeito que é hoje. E esse tipo de história é comum entre muitas outras bandas que fizeram isso. Sou um grande fã de  John Mayer e Fall Out Boy, eu sei todos esses caras tinham pessoas dizendo desistir, e olha onde eles estão agora.
Aqui vão alguns vídeos pra vocês conferirem o som deles
Hey Soul Sister

Go Go Getaway

Like I Do


Quem quiser ouvir mais esse link vai pro Canal do Andrew no You Tube, tem bastante coisa lá.





2 comentários:

Brasilian Diamond disse...

haa ameei o post ! sempre quis saber fazer um coque assim! valeu por seguir e eu estou seguindo de volta beeijos e volte sempre ao brasilian diamond!

Lu Diferencial disse...

Oi lindo o teu blog tbm,amei...obrigada pela visita e por me seguir,tbm estou te seguindo,entre no meu outro blog para me seguir lá tbm,beijão http://trocacoisinhas.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados