segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Good Luck Jane


Hey lindos!
Estou aqui (de novo) postando um assunto diferente do meu normal, mas vocês não vão se decepcionar. Estou aqui pra apresentar a vocês a banda Good Luck Jane, alguns de vocês devem conhecê-la, ela é mais conhecida nos EUA seu som não chegou com tudo no Brasil ainda, mas eu preparei algo muito mais legal do que falar sobre eles, eu consegui uma entrevista com o guitarrista da banda, Andrew Slutsky. Tá, agora sem mais delongas ai vai a entrevista com o fofo do Drew.

Rafa: Bem vamos falar de sua banda, a Good luck Jane. Pode nos dizer o nome de todos e o que fazem?
Andrew: Joey Busse - Vocalista
Andrew Slutsky- Guitarrista, backing vocal, keys
Dan Wywrot- Guitarra rítmica
Danny Katz- Baixo Elétrico
Jake Cooper- Bateria

Rafa: Como vocês se conheceram?Como surgiu a idéia para a banda?
Andrew: Jake e eu estávamos em uma banda de colégio. Quando chegamos à faculdade juntos, buscamos pessoas para reconstruir uma banda. Encontramos Dan primeiro e Joey no primeiro ano, então eu mandei uma mensagem a Danny após vê-lo jogar. Sua banda foi a abertura para a minha banda e eu realmente pensei que ele iria caber dentro com Good Luck Jane, a gente meio que roubou ele! Ops.
Rafa: Como vocês tiveram a inspiração pra esse nome(Good Luck Jane)?
Andrew: Jane está para Jane Doe, e toda a sorte de ter os nossos próprios significados para o que isso significa. Estávamos prestes a lançar nosso primeiro EP e, no momento, nos chamavamos The 22. Nós decidimos que queríamos encontrar um nome melhor que nós amassemos, porque depois de lançar um CD, é muito mais difícil de mudar seu nome. Então nós sentamos e Good Luck Jane acabou por nos vir através de idéias em torno do lançamento
Rafa: Das músicas da banda qual é a sua favorita? Quando vem o Cd?
Andrew: Temos 5 canções no  EP fora já que gravamos cerca de um ano atrás. Minha música favorita até agora é Go Go Getaway, mas estamos prestes a lançar uma nova chamada Like I Do, que pode assumir.
Rafa: Como descreve a musica da GLJ?
Andrew: Foi muito pop/rock, agora está passando por mudanças que influenciam muitos para que o som de GLJ a partir de agora é só... Mudando.
Bem gente a entrevista ficou um  pouquinho grande, entao vou postar o final dela amanha! Junto com alguns videos, a banda é realmente boa!


Espero que tenham gostado!

1 comentários:

Teen Girl . disse...

Oi flor !
Obrigada porseguir o Teen Girl, sempre te esperarei lá :} Seja Bem-vinda ao TG *--*

Beijos, Marina. :*
To Seguindo :*
www.allteengirl.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados