domingo, 30 de janeiro de 2011

All Star!





All Star é um modelo de tênis fabricado pela marca Converse que surgiu em meados de 1917, porem sua popularização só ocorreu alguns anos depois, quando em 1923, foi criado o modelo All Star Chuck Taylor. Ele surgiu de uma parceria com o jogador americano de basquete Chuck Taylor. E foi desenvolvido exclusivamente para a prática do basquete, pois na época não existiam calçados especializados para a prática deste esporte.

O tênis foi o primeiro modelo produzido para o mercado de massa norte-americano. O design básico, o conforto, a durabilidade e funcionalidade foram características que determinaram a escolha do Converse ALL STAR como calçado oficial das forças armadas americanas durante a Segunda Guerra Mundial. Até 1955, cerca de 100.000.000 espectadores assistiam aos jogos da NBA e o All Star Chuck Taylor tornara-se o calçado número 1 na América.

O All Star é o tênis mais usado no mundo e é usado a décadas. Provavelmente você usa, sua mãe usou e sua avó também usava.
Calçado preferido da Selena Gomez e flagrado nos pés de muitas outras celebridades nacionais e internacionais.
Ele pode ser usado com tudo e em muitas ocasiões, é um tênis "eclético" como disse minha amiga.

Vou mostrar algumas formas de usar o calçado mais cool de todos os tempos.



Acho o All Star um tênis de muita atitude, então podemos usar com praticamente tudo, só depende da nossa personalidade, nosso estilo.
Nas fotos temos um estilo mais descolado de vestido; um mais grunge de calça jeans, que a forma mais tradicional de usar o tênis; mais rocker de meia calça e short.
O que define o estilo do look são os complementos e claro, sua personalidade.

Com um pouco de criatividade, paciencia e uma pitadinha de talento podemos deixar nosso All Star mais cool personalizando com canetas de tecido e afins.


Também é possível comprar já personalizado na net, é só googlar que acha várias pessoas talentosas afim de facilitar nossa vida de pessoas preguiçosas. Thanks google!

O tênis também rende muitas fotos legais se colocarmos nossa cabecinha pra pensar um pouquinho.



Eu não largo meu All Star por nada e essa semana realizo minha nova aquisição favorita: meu All Star de couro de cano médio. Love You Converse! E vocês? Qual seu modelo favorito?

5 comentários:

Isabele disse...

All Star é praticamente um farda pra mim! Tenho vários, os coloridos são meus preferidos. Amooo muito.

Vivi disse...

dê alguma dica para customizar um all star branco simples?

Suelen Alves disse...

own eu amo All Star cano médio xadrez *-------*

Anônimo disse...

alstar como se fosse meu uniforme da vida

Anônimo disse...

allstar fas parte de min{1}{2}

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados