quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tay Molina é prova de que o Show de Talentos Pode Ser Seu Maior Aliado na Música!!


Oiie Connectors,

Como estão?

Bom Vamos direto ao assunto . Vocês devem estar se perguntando o que significa esse título, não é ?? Quem é Tay Molina??
Pois deixa que eu explico:


Tay Molina, é o apelido que dado a uma cantora extraordinaria que está começando sua carreira agora .Seu nome verdadeiro ??
Tayná Molina, ela tem 14 e está começado sua carreira agora (quero dizer agora assim "tipo saiu do forno agora ").
Como nós aqui, os Connectors, adoramos um talento quentinho "saindo do forno",eu vou contar para vocês um pouquinho de quem é a Tay Molina , com uma entrevista que eu Feeh Fiz com a Tay aqui para o Connectiosn .Vamos lá :


Feeh:
Eu queria saber de você , primeiramente,como e quando começou essa sua vontade de ser cantora?
Tay Molina: Ah, desde os 4 aninhos . Eu sempre cantava com meu pai , ele tocava e eu ficava la cantando com ele , agente costumava a cantar , Era um biquíni de bolinha amarelinho tão pequenino (risos)
\ E ai foi
Então com 10 , 11 anos , eu assisti o filme , Camp Rock ,na Disney , e simplesmente me apaixonei pela Demi Lovato , e agora eu penso assim , eu vou conseguir , esse é meu sonho e um dia ele vai se realizar , se deus quiser ( ela se emociona) e a minha inspiração é a Demi Lovato .
Feeh:
*E para você , como foi cantar pela primeira vez em publico no Show de Talentos?
Tay Molina: Boom , eu já tinha cantado acho que umas 4 vezes , pra platéias do SBT , e pra mim isso foi ótimo , fiquei muito feliz , e depois participa do show de talentos foi uma coisa assim tipo , eu fiquei abismada depois , eu não tava acreditando que eu tinha feito aquilo . =) até o meu “papis” lindo foi me ver cantar , eu me senti a pessoa mais feliz do mundo , porque ninguém acreditava em mim , achavam que alguns sonhos nunca iam se realizar , e eles pensavam assim do meu sonho , e tenho certeza que até meu pai ficou meio . contente , ele fico feliz demais *--*
Da ai , na hora que desci do palco eu realmente pensei que eu era a Demi Lovato na hora , porque veio muita gente me abraça pedi autógrafo , foi Lindo tudo isso . achei perfeito
Feeh:
*E , como é , receber todo o carinho que você recebe na escola??
Tay Molina :Ah, é muito bom , ver que minhas amigas , gostam do jeito que eu canto da minha musica e tudo mais , é perfeito , e eu as amo *--*
Feeh:
O que você pretende como cantora , quero dizer , quais os objetivos que vc pretende atingir??
Tay Molina :Ah, muitas coisas , quero cantar pelo mundo todo , com a banda , vender milhões de álbuns , fazer muitos shows por ai , e principalmente meu sonho , ser cantora nacional e internacional , seria tudo
e o mais importante de tudo , quero ter muitos e muitos Fãs , porque sem os Fãs eu não sou nada
Feeh:
Banda , você tem uma ??Fale um pouco sobre ela??
Tay Molina :sim tenho sim , estamos começado agora , Minha baixista , ta pegando tudo direitinho .
Feeh:
Você pretende só cantar ou fazer outra coisa?
Tay Molina :Ah , gostaria sim de ser Fotografa , e estilista (risos)

Feeh: Você pode dizer duas palavras que definem o Blog Connections Pop para você?

Tay Molina : Ah esse blog é mesmo demais
Amei

Feeh :
Bom Tay , o papo ta bom mas , infelizmente , tudo o que é bom dura pouco não é ?? Então nos ficamos por aqui e ate uma próxima!! Obrigada!!

Tay Molina : Magina , mil Beijos pro Blog e pra todos que tão vendo ele *--*
Amo todos

Agora, para Finalizar, vamos ver o video que a Tay Fez cantando uma musica de sua autoria:

Tay Molina - A Cada Poça Dessa Rua






E ai ?? Gostaram??


Essa e a Tay !!
PS: A Tay Disse durente a pergunta da banda : "agente não tem baterista . e sem baterista não tem banda , e to precisando de um urgentemente Tanto que até no show de talentos , foi só com 2 guitarras" então ai vai : Elas estao procurando um baterista . Se você que mora aqui em São Paulo (capital) e é baterista essa é uma otima oportunidade , porque elas arrasam e vocês não vão se arrepender em tentar uma vaga na banda .Como tentar essa vaga ??
Simples :
É só você mandar um video seu com seu nome, e mail e uma foto para o email da Tay (tayna.mr_@hotmail.com ) e aguardar respostas OK??
Entao Boa sorte a todos que tentarem ...
Bom eu Fico por aqui e até a próxima Connectors!!




4 comentários:

Gigi dias :) disse...

Ouunt', Taay minha diva! Tocar com vx é simplesmente demais! E ameei o blog tbm *-*

Tonný disse...

oo conheci agora, parabens pra ela, beijoo

Amanda disse...

Amei o Blog ,muiito Lindo *-*
To seguindo ,Bjuuus ;*

Ju Penedo disse...

Oii
vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog!
Adorei o seu e estou seguindo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados