sábado, 25 de dezembro de 2010



   Preppy
É um termo originalmente norte americano, é uma tribo urbana tem como principais característica a sofisticação, não apenas no modo de vida, mas também nas atitudes, forma de falar e como não poderia faltar, no vestuário também.

 Diferente do que se pode esperar, os preppeis  adotam um estilo mais sóbrio clássico e conservador. Algumas das marcas mais utilizadas pelos preps são:  Lacoste, Polo Ralph Lauren, J.Crew , Vineyard Vines e muitas outras.

O rosto recebe um make natural, para um look do dia-a-dia, nos perfumes se prefere algo sem exageros, cabelos e unhas seguem o mesmo principio, para os  homens um barba bem feita é a pedida.
Algumas peças bastante usadas pelos preppies são: camisas pólo, Cardigans, sapatos e roupas inspirados em golfe e etc.






   Girlie
Esse estilo “nasceu” , foi lá que tudo começou, nos anos 90 ele ganhou o coração das inglesas e dai o do mundo!
O make desse estilo é bem leve, que fique suave e não com aquela aparência de “reboque”,  olhos que dão mais valor a um iluminador e sombras nude ou clarinhas e esquece o lápis preto,  na boca se vê mais um simples gloss.
Nas roupas se vêem bastante estampas  bem femininas,flores, lacinhos  etc, ou seja, são aqueles looks ou até mesmo apenas peças que se aproximam do look inocente das garotas.
Ele está bem em alta, vemos cada vês mais as revistas usando o tremo,então quando ver  uma mulher com um acessório da hello kitty, pense que ela pode ser muito mais do que você imagina.




  Obs: Para quem ainda tem duvidas há também um “manual preppy” o The official preppy handbook eu procurei ele em português pra disponibilizar o download e não achei, se eu conseguir achar eu ponho aqui!
Espero que tenham gostado.



                Feliz Natal

1 comentários:

Andreza Lopes disse...

Adorei o post! Beiijos...
Se puder me segue http://universogirlie.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados