quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O que está acontecendo com os filmes?


Já faz um bom tempo que loco em torno de dois filmes por semana na locadora, e ainda assisto vários outros durante ela que passam na televisão, porém eles normalmente são mais antigos e o final deles tende a ser melhor que os atuais.
Pronto já toquei no assunto que eu queria, os filmes atuais estão tendo finais que deixam a desejar, já faz várias semanas que venho vendo filmes onde eles são muito empolgantes e durante o filme inteiro você não tem a menor vontade de apertar no botão de pausa do controle de tão bom que o filme é.
Porém, o filme vai passando e você no auge da empolgação chega numa parte realmente sem graça dele o final, e não estou falando isso no sentido de que você está triste porque o filme chegou no fim não, estou falando isso no sentido do fim ser completamente sem graça!
Segunda, por exemplo, estava eu de manhã assistindo um dos filmes que tinha pego para assistir no fim de semana, o filme estava realmente empolgante, era o típico filme que eu gosto, ficção científica, ação, tema futurista, porém quando o filme já estava nu final (e aquele seria o final perfeito na minha opinião) do nada, sério foi do nada mesmo, o filme voltou para uma cena lá no metade, daí contou-se que tudo que ocorreu daquela parte do filme em diante foi mentira e que na verdade aquilo tudo foi o que uma máquina projetou pro “moçinho” pensar, já que ele estava em coma, e daí o filme acaba. Daí você se pergunta “Peraí! Como assim o filme acabou?”. Os filmes atuais tem terminado um com o fim pior que o outro, e o pior é que não dá para entender, o filme teria mil maneiras de terminar melhor, esse que eu usei como exemplo, a produção teria custado até menos se eles cortassem os dez minutos finais do filme, porque esse dez minutos estragaram o filme.
Claro que existem muitos filmes que ainda tem finais maravilhosos, mas boa parte deles se encaixa nisso que eu falei. Bem, mas essa é minha opinião e você concorda com o que eu disse? Ou você ainda acha que a MAIORIA dos filmes tem finais ótimos, ou pelo menos razoáveis?

1 comentários:

Vivi disse...

concordo que muitos dos filmes de hoje , deixam a desejar mesmo , acabam tentando impressionar tanto no começo e meio , e no fim , acabam deixando uma coisa maluca , que ninguém entende.
É claro que sempre existem as excessões , sempre.

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados