domingo, 5 de dezembro de 2010


Hey lindos!
Prazer meu nome é Rafa e eu sou nova aqui, como já perceberam.
Já era pra eu ter postado a um tempinho, mas ocorreram uns imprevistos! Mas é passado.


Esse estilo surgiu na década de 90,e foi uma febre na época, inicialmente como um estilo musical no qual, não podemos lembrar sem que venham Kurt Cobain e Nirvana em nossas mentes, sem se esquecer de Eddie vedeer do Pearl Jam.

Os “grunges” dizem que não é apenas um estilo de musica ou algo sobre roupas, mas sim o estilo de vida.
A moda Grunge é marcada por camisas xadrez, jeans,...,  especialmente coisas “velhas e desgastadas”.

Atualmente o Grunge ver ressurgindo, só que ele vem sendo reinventado, está a cada dia vem recebendo um toque mais Glam.

Antes o que  era apenas despojado vem sendo combinado com outras peças como cintos, coletes, ankle boots, entre outros. No make e cabelos também é valorizado o natural, olhos no máximo com uma sombra cinza clara, já nos lábios, somente nude, cabelos na mesma pegada, geralmente aparecem compridos e divididos ao meio, bagunçados e lisos


Vou deixar uns looks pra vocês se inspirarem, a moda Grunge é bem legal, da pra você brincar bem com ela, deixar  mais Glam ou simples e descontraída! Boa sorte e se joguem no Grunge!







Espero que tenham gostado. Beijos.

5 comentários:

Érica disse...

Oieeee linda!
Adoreiii o post!
Beijokas
Cáca (=
@ERICA_LLima
http://sereiabonita61.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

Olá!
Primeira vez que estou aqui amei, viu!?
Vou visitar sempre que der.

Estou te seguindo, segue também? =)

Se poder participa do Sorteio da Sigma que esta havendo no meu blog..

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Camila Olf disse...

Ahh, eu adooooooro esse estilo tenho varias roupas assim e me cai super bem, acho mt mt lindo.
Adorei o blog, estou seguindo beijinhos :**

Henar disse...

I don't usually dress like that, buy I love that style!! It's so so cool!!!
Great post!!
xx

www.ohmyvogue.com

Naty Figueirêdo disse...

O Estilo Grunge esta a cada dia ganhando mais espaço e conquistando muito mais adeptos.. Eu sou uma que adorooo!!

Bj Bj Bj..
complementto.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados