segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Justin Bieber e os irmãos Smith. Exemplos de sucesso!


Primeiramente peço desculpas aos leitores do Connections Pop por não estar postando como deveria. O blog que tenho, esta ocupando muito de mim e estou sem tempo. Mas logo isso irá passar e postarei semanalmete por aqui.

Post especialmente dedicado aqueles adolescentes e crianças, que desde cedo mostram seu talento notável e grandes arrastadores de multidões por todo o mundo (né Bieber?)

Quando se falava de sucesso precoce, o primeiro pensamento era: Michael Jacksone seus irmãos? Macaulay Culkin e seus pais esquecidos? Atualmente, o que pensamos é: Justin Bieber! Ahh!


Esquecendo um pouco dessa febre adolescente argh! Vou falar um pouco dos filhos do Will Smith, o Jaden e a Willow Smith. Um sucesso tremendo trambém. Jaden Smith estreou no filme "A procura da felicidade" como filho do Will (no filme também). Depois de um tempo, la vem ele com o filme Karate Kid, e um mega feat. com o Justin Bieber, no clipe Never Say Never.


Que coisa mais gangster Jesus!

Gente, da um closo nos dois. Casal perfeito! Tipo Rihanna e Chris Brown :)

A que eu mais gosto: Willow Smith. Até pouco tempo ninguém sabia do sucesso dela. Só a conhecíamos porque ela era idêntica a Rihanna e se vestia que nem a Rihanna. Conquistando a moda, partiu para a carreira musical e lançou "Whip my heart". O clipe tem mais de 8 milhões de vizualizações e é ótimo! O mais e ai-que-dor-de-pescoço que eu já vi.



4 comentários:

Marcela Thiemi disse...

Confesso que tenho uma certa preguiça de Justin Bieber! Mas realmente o garoto é um fenômeno...

bjos

Cínthia disse...

Ainda acho ela a cópia do Rihanna, mas a menina canta muitoooooooooooooo, sério a voz dela ñ parece a de alguém de 9 anos :o

Tonný disse...

Tenho que admitir, não gosto do Justin, mas confesso que ele é gatoo. Já a Willow é tipo um cover mirim da RIhanna, mas eu curtii, é..

Anônimo disse...

eu amo o justin bieber ele e perfeito ele e maravilhoso.mas Willow e uma cover da Rihanna mesmo,eu concordo!!!!!!!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados