segunda-feira, 8 de novembro de 2010

° EMA 2010: A premiação foi da Lady GaGa!


Mais uma premiação que a Sr. Lady GaGa ta dominando, aconteceu ontem a noite (07/11) em Madrid, na Espanha. Vale lembrar, a cantora tava fazendo um show da turnê "The fame monster vall tour" (ufaa!)


Lady GaGa ganhou 3 dos 5 prêmios que estava indicada, quando ganhou "Melhor Música com Bad Romance" ela disse: "“Best Pop? Yeah… Obrigada! Oi a todos, estou na Espanha, aqui é a GaGa, estou em Budapeste e eu sinto muito por não poder estar ai para receber isso por mim mesma, mas tem 20.000 monstrinhos ali esperando por mim. Então eu tenho que me apressar pra voltar para o palco, eu amo vocês muito, obrigada por toda a ajuda, isso significa muito pra mim… Yeah, eu amo vocês, tchau!”

Ganhou também a Melhor cantora Feminina:"
“Muito obrigada! Monstrinhos, Budapeste, digam oi pra MTV…. Muito obrigada, isso significa muito pra mim, e eu sei que isso significa muito pra vocês, eu amo vocês, obrigada a todos os meus amigos e todos da ‘Monster Ball’, vocês são demais. E Budapeste eu vou arrasar com vocês essa noite… Yeah… Ok, tenho que voltar para o meu show!”


Dancei pakas essas coreografia dela na escolaa kkk

E por fim, Melhor Música: "
“Olá? Obrigada rapazes, oh eu não consigo segurar todos…Obrigada mesmo, eu nunca conseguiria fazer tudo sem vocês, obrigada mesmo, aos meus fãs, eu queria tanto poder estar ai… Eu odeio não estar ai, mas eu estou trabalhando tão duro, e obrigada por todas as mensagens sobre ‘Born This Way’, e eu quero muito performar sobre… Obrigado, tchau, tenho que terminar meu show… Ou eles me espancam até a morte! Tchau, Tchau… Saia do meu palco!”

Ela se exibiu falando "Eu sou pop demais, Eu posso muito, alguém pode segurar TODOS os prêmios que eu ganhei?" Ta bom amada, a gente sabe que você pode.

7 comentários:

Brenda Santos disse...

Nossa ela é demais..adorei!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com/

Camila (Cherry Pie Land) disse...

Ela mereceu *---------------*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Tonný disse...

Concordo meninas, gaga ahazah forever! KKK

Aco que eu vou postar uma entrevista que eu fiz com o escritor André VIanco, só esou esperando a autorização da Cí..

Naty Figueirêdo disse...

Flor..

Apesar de as vezes eu achar o trabalho dela meio exagerado.. Mas eu adoro as músicas, e ela merece!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

danii makeup disse...

ela mereceu, adoro ela!
bj

Gi Dieguez Mello disse...

oi floor, tudo bem? estou inaugurando meu novo/velho blog, Giovanna's Place, está de cara nova, com várias coisas diferentes! Visite, e se gostar, siga! HSHASHUAS'
xoxo:*
http://giovannasplace.blogspot.com/
http://rascunhoserrados.blogspot.com

ps: tó seguindo seu bloguinho, linda! adorei *-*

jefhcardoso disse...

Salve, Toný!
Agora eu fico pensando: Será que ela sonhava tão alto antes da fama? Será? Abraço em todos da casa!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados