terça-feira, 2 de novembro de 2010

De cara limpa!


Olá Garotas!tem um tempo que não posto nada né?desculpas tah!

Hoje o assunto é sobre muita maquiagem,sabe aquelas pessoas que não vivem sem,e praticamente já acordam maquiadas pois é..não tenho nada contra,só que devemos pegar leve não é?eu mal uso make.tipo só quando vou pro colégio e quando vou trabalhar..gosto mesmo é de rímel,e batom escuro...só isso pra mim basta!Temos que ter cuidado com o uso exagerado de maquiagem pois pode prejudicar a pele e causar vários danos,além do sol,que pode acabar com nossa pele...

Eu uso durante o dia algo bem leve e quando vou pra algum lugar mais sofisticado,capricho mais sabe?mais o meu preferido é make preta,com um pouco de prata,batom chocolate da Lumi,e muito rímel...


Dicas:Sempre limpe a pele antes de se maquiar e no fim do dia ou quando for retirar a maquiagem...
Coma frutas e beba muita água,não faz bem só pro corpo e pro seu bem estar mais também para a pele...
Não esprema espinhas ou cravos,vá a um dermatologista...
Use protetor solar...



Garotas,estou pensando em fazer tutoriais de maquiagem o que acham?diga se querem ou não!


Beijos

7 comentários:

Camila (Cherry Pie Land) disse...

ótimas dicas *---*
prabéns :}

http://landcherrypie.blogspot.com/
http://fluffy-and-cutie.blogspot.com/

Lu disse...

ei, as dicas são bem legais e super importantes. Eu não uso muita maquilagem, mas quando uso sempre procuro limpar bem a pele. =)
beijos.

Tonný disse...

Limpar a pele antes de tudo! Ameii a idéia de fazer tutorias de maquiagem, é uma boaa.. bjzx

Bat disse...

Fala!! Fazia tempo que eu não vinha aqui. :P Seu blog tah muito profissional! DEMAIS!

Vc já tah participando da promoção pra concorrer a um Nintendo Wii por dia? Aposto que sim, né? Vc é ligadona! http://www.batavito.com.br/Fase2/Login.aspx

Falou amiga. Passa lá no meu blog também. :D

Marcela Thiemi disse...

Acho legal fazer tutoriais!

bjos

Vítor Teixeira disse...

Eu, Vítor, acho que menina que usa corretivo bem mais "uau". Mas só. Meninas e Meninos, não vamos nos esquecer do quarteto fantástico: Lavar, Hidratar, esfoliar e tonificar, para acabar com as espinhas!

Brenda Santos disse...

Adorei esse quarteto Vítor demais,temos que cuidar muito bem da pele...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados