domingo, 17 de outubro de 2010

Vou ser feliz!!


Photobucket
Ontem eu estava refletindo sobre a minha vida e todas as minhas reclamações, mas sabe a conclusão em que eu cheguei? Eu posso, sim, mudar tudo isso! E eu não preciso ir para longe para conseguir essa façanha. Esses dias eu estava lendo um texto num dos meus blogs favoritos, o Doce Histeria, que era intitulado "Sobre Desistir" eu cheguei a comentar lá como é difícil desistir pois existem muitos fatores que envolvem isso, e não só a mim, existem outras pessoas que se importam. Mas quer saber? Eu cansei disso sempre pensar nos outros, no que eles vão pensar, eu tenho que pensar em MIM, no que EU vou pensar, se isso vai fazer bem pra mim ou não. E foi pensado que eu cheguei na conclusão que eu falei ali em cima.
Ainda tenho algumas dúvidas e vou tirá-las em pouco tempo, e vou por meu plano "Ser Feliz" em pratica, talvez esse ano ainda não dê, mas pro próximo vai dar. A menos que eu tenha surto e comece a gostar da minha escola eu vou mudar, fazer novos amigos, começar atividades que eu tenho pensado em fazer a algum tempo mas nunca tive coragem e eu vou conseguir sim ser feliz.
Pois de que adianta se preocupar tanto com os outros, sendo que eu sou a maior prejudicada na maior parte das vezes? Acho que encontrei uma luz, uma nova razão para minha vida, um novo caminho, e com isso me veio um grande energia. Então pessoas envolvidas sinto muito mas a minha felicidade é mais importante do que o falar o nome da minha escola.
E se eu me arrepender? Ahh quem nunca se arrependeu de algo na vida que atire a primeira pedra, se for assim eu mudo de caminho novamente, pois hoje eu decidi que vou viver em busca da minha felicidade.

Eu já tomei um banho de água fria quando falei das minhas metas intermediárias (antes de cursar medicina), e fiquei meio pra baixo, porque o que eu mais precisava naquela hora era apoio, massssss logo depois ouvi exatamente o que eu precisa e me revitalizei, espero que dê tudo certo!! E vai dar!!

3 comentários:

Clara disse...

Quando eu escrevi aquele texto, acho que desisti da mesa coisa que você... E, sabe, passado menos de uma semana eu sou outra, muito mais animada,mais feliz e cheia de planos. Valeu muito à pena eu ter tomado aquela decisão difícil, contrariando a todos. Agora o que vier é lucro!

Obrigada por citar meu texto ;)

Clara disse...

Ah, queria te pedir pra permitir feeds do seu blog. Assim dará pra acompanhar suas postagens! Rs!

João Lenjob disse...

Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
Atenciosamente,

João Lenjob

Os Teus Passos
João Lenjob

Se estais tão triste
Comprometo-me com teus passos
Os sigo sem a auto-piedade
E deixo escorrer em mim as tuas lágrimas
E faço-me a tua ternura
Faço-me o teu destino, teu menino, tua vida
E busco a felicidade e que venha dobrada
Que chegue repleta de sonhos
Que enriqueça cada segundo de esperança.

Se estais tão triste
Interfiro em todos os teus passos
E choro como companheiro
E prometo que jorrará em ti dias melhores
E faço-te nossos momentos
Faço-me a lembrança de uma serpentina, minha menina
E escolho o teu sorriso como recordação
Que aconteça com naturalidade
Que seja enorme como foste para mim, nobre mulher.

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados