quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Selena Gomez & The Scene - Girl Meets World


Oiie Connectors,


Eu andei sumida mais quem é vivo sempre aperece e eu estou aquii devoltaa hahahah...
Mas vamos ao que interessa ...
Jah imaginaram em ver tudo o que Selena Gomez ( aaaaa Lindaa uhul) faz de pertinho??
então começem aimaginar porque eu achei no Youtube uma Serie que mostra o dia a dia da Selena e é DEMAISS ** (mas naum é legendado D: Mas eu vou por soó pra gente matar a vontade :D )
Vamos ver ??

Selena Gomez & The Scene - Girl Meets World (Part 1)









Emocionante Né?? Adoreii mais isso é só a primeira parte ainda tem a segunda parte logo abaixo..


Selena Gomez & the Scene - Girl Meets World (Part 2)







kkkk.. To Amando isso e vocês??

Vamos ver a terceira parte agoraa...


Selena Gomez & the Scene - Girl Meets World (Part 3)



Aiiiii Cmo eu Amoo a Selena Gomez Ela é demais neh gentee...

LINDA LINDAA ... AMO AMOO

Bom Gente por Hoje é só me digam o que vocês acharam e me dêm sugentões que eu posto aquii OK??

Bjim até mais verr !!

3 comentários:

Camila (Cherry Pie Land) disse...

amei o post, a Selena é demais mesmo *-----*

http://landcherrypie.blogspot.com/
http://fluffy-and-cutie.blogspot.com/

Tarsila Ribeiro e Jéssica Maciel disse...

pra quem gosta dela,é show msm e ta tendo promo la no meu blog sorteio com produtos da mac,depois da uma olhadinha lá

Catii S. disse...

AAj que legal
Pra quem gosta é ótimo!

Um beijo

http://catieverything.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados