segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os passos de Miley


Quem é leitor do blog a mais tempo tipo desde o TCA do ano passado, quando a Miley apresentou pela primeira vez ao vivo Party In The USA, sabe como eu tenho comentado as mudanças nela. Nem todos os meus comentários foram positivos, mas não porque eu não achasse que ela podia mudar e sim pelo fato de ter sido muito repentino e radical, pois ela tem crianças de 6 anos que são fãs dela e provavelmente poderão ser influenciadas por ela, por isso eu cometei negativamente algumas vezes.
Mass devo concordar que não dava mais para ela ser a Hannah Montana 4ever, néh?! Esses dias eu vi um dos clipes que ela gravou recentemente pra série e tipo não combina com ela mais, ela já cresceu (mas continuo achando que o modo que ela mostrou isso do dia pra noite não foi mais correto, mas quem não comete erros, principalmente na adolescência?!)
Recentemente ela lançou o clipe de Who Owns My Heart, então vou fazer uma retrospectiva dos clipes dela desde Party In The USA, para vocês verem o "amadurecimento" dela nesse tempo.


Party In The USA


Can't Be Tamed


Who Owns My Heart


Bem, eu queria colocar o link de um clipe que eu vi no site da Capricho, era uma Official Video de alguma música de HM, mas eu não sei o nome da música e não encontrei nada do tipo do UTube e nem achei mais o post no site da CH então vamos ficar só com a Miley.

PS: VOTEM NA GENTE NO CONCURSOS DIVERS, ESTAMOS PARTICIPANDO COMO PONTO POP, ENTÃO NÃO SE ESQUEÇAM VOTEM EM PONTO POP

7 comentários:

Camila (Cherry Pie Land) disse...

adoorei *---*
obrigada pela visitinha no blog, seguindo aqui também =*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Isadora disse...

eu adoro a miley/hannah. ela fez parte da minha infância *-* mas não gostei dos últimas clipes, não mesmo... sei que ela cresceu, só que cresceu demais. deveria estar fazendo clipes como a taylor swift, e não como a britney spears ou lady gaga...

adorei aqui! obg por seguir, to seguindo tb ;**

http://sogarotasentendem.zip.net

Clara Medeiros disse...

Já tô seguindo! :D


www.shake-girls.blogspot.com

Bat disse...

Oi gente! Adcionei o link de vcs lá nos relacionados do meu blog. Demais o de vcs hein!
Não consegui seguir como vocês pediram, dá erro da minha página, que droga. :(
Falow!

Rafaella Maia disse...

Já coloquei o link de vocês lá! ;*

Nathália de Freitas disse...

Adorei!
Acho a Miley mto lindinhaaaa!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Ana Laura ;* disse...

Olá seu blog é mt legal,parabens *-* adorei a dica ! esse laço é realmente lindo !
segue lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados