sábado, 30 de outubro de 2010

Nutribase - Colorama



Eu provavelmente não devo ser a única garota no mundo que tem alguma reclamação em relação as unhas, por exemplo meu grande problema é que minhas unhas são fracas, quebradiças, e sabem aquelas camadas que a unha tem? Pois é, as minhas sempre se "soltam" o que deixa a minha unha mais quebradiça ainda.

Pensando nos problemas que todas nós temas que a Colarama criou a linha Nutribase, são três bases com diferentes funções, uma para o fortalecimento (thanks God), crescimento, e para terminar com aquelas ondulações que algumas unhas tem.

Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.

Pró-nivelamento: com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica.

Pró-crescimento: com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, reconhecidos estimulantes naturais.

Eu ainda não posso dizer se são a salvação mais perfeita pois conheci a linha hoje, e por enquanto só vou usar a pró-fortalecimento, para ver se eu termino com os meus problemas, depois eu pula para as outras duas, mas como eu não sou louca de postar algo aqui sem ter certeza eu fiz umas pesquisas e achei vários comentários dizendo que as bases funcionam super bem, então super indico!!

As bases estão em torno de  R$2,90, cada uma. (esse foi o valor que eu paguei pode variar dependendo do lugar que você comprar)

Quem mais aí tem esses problemas? E quem já usou ou está usando o que achou?

Eu sei que esse não é meu tema, mas como a colunista sumiu, eu achei de mais essa linha e fiquei com vontade de passar a dica aqui estou eu, espero que tenham gostado ;)

4 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Ainda não conhecia essa linda...
as embalagens são lindas e é tão baratinho, né?
Vou prestar mais atenção para comprá-las!
Beijos!

Kamilly Almeida disse...

Eu tenho Nutri Base,e é ótima,não é grossa,podendo assim aplicar qualquer esmalte por cima que não "empelota".
Ah,obrigada pelo comentário lá no post,é muito importante a sua opnião no Infinito Feminino!
www.infinitofeminino.blogspot.com

Vivi disse...

eu tenho o mesmo problema que você Cinthia :/
é mt chato , pq sempre que passo esmalte fica aquela coisa feia , por causa das "escaminhas" da unha .
ótima dica , vou procurar aqui na minha cidade .

Tabuleiro Chic disse...

Adorei o blog!! Estou te seguindo! Se puder.. passa no TC!!
bjos,

Flavia

www.tabuleirochic.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados