domingo, 17 de outubro de 2010

Kelly Clarkson – Because of you


Olá connectors!
Hoje eu estou aqui para falar de uma cantora excepcional e de sua música não menos incrível. Kelly Clarkson e Because of you.
Kelly Clarkson - Because of you
Kelly começou sua carreira não em igrejas, ou em sua própria família como é comum. Kelly começou no concurso americano mundialmente famoso “American Idol”, ela foi a grande vencedora do ano de 2002.
Desde então já protagonizou um filme e gravou quatro discos, com projeto para lançar mais um em 2011.
Em seu segundo disco ela emplacou um de seus principais hits, Because of you. Entitulado “Breakaway” ele vendeu 12 milhões de cópias mundialmente. Não é a toa, olha esse single:
Kelly Clarkson - Because of you
Beijos e curtam.
Bom, eu quero pedir desculpas a vocês, deveria fazer esse post na sexta-feira, mas tive um problema com o youtube. Eu consegui resolver isso no sábado, mas o dia era da vivi, que também escreve sobre cultura, por isso eu adiei para domingo minha postagem.

16 comentários:

Laiali Safa disse...

Because of you é a unica musica que eu realmente ouo sem enjuar dela! é mto lindo, e o clip, e mto triste/lindo *---*

Participa do sorteio que tá tendo no meu blog?
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Mika °° disse...

Oie querida,

Eu adoro ela, estilosa e ótima cantora! Por algum tempo eu só escutava ela.

Vou participar do sorteio.

Beijos,

ogatoquepesca

Iris Belle disse...

a musica eh lindaaa

beijus

bárbara alencar disse...

já curti muito as músicas da kelly, hoje é que sou muito enjoada, se ouço muito alguma coisa, logo enjoo!

iKali disse...

Caramba, Because of u virou o hitt no ano que foi lançada!!! Vc viu que ela ja lançou nova musica de trabalho???

bsos
ingrid kali

Little Place Of Girls disse...

oi, eu simplesmente amei o blog.
super interessante e revelante.
Sem falar das postagens, super completas.
Se puder da um passadinha la no meu site!
Aproveita e nos segue!

http://www.estillounico.com

Carla disse...

Não sou fã de Kelly, mas adoro a maioria das músicas desse cd, ela tem uma voz linda (:

MR disse...

A Kelly é talentosa mesmo :) curti o blog. Topa nos linkarmos?

Milena disse...

menina seu blog tá lindo!!!

parabéns!!

bjsss

http://avidademalu.blogspot.com/

Mika °° disse...

Oie querida,

Passando para desejar um ótimo find!

Beijos,

ogatoquepesca.com

Camila (Cherry Pie Land) disse...

ameeei o post *-----*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Lu disse...

oie.
essa música é bem linda, mas também triste.
ouvi ela muito quando estava nas paradas. =)
beijos

Cinara disse...

Essa música é muito legal;

Anny disse...

Adogo.

Tacyla disse...

Já conhece o meu cantinho?
Passa lá!
Se gostar segue,e dá uma força!=D
Beijao,
http://miltacylas.blogspot.com

Tatiane Souza disse...

Ela é demais .. adoro My Life Would Suck Without You :D

To seguindo , ameii o blog *-*

segue ?
http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

coloquei sue banner lá, parceria ? :D

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados