terça-feira, 12 de outubro de 2010


Algumas vezes eu não sei o que dizer, escrever, realmente as vezes eu sinto como se não soubesse nada. Às vezes eu me pego lembrando do passado e como eu achava nele vários pontos negativos, mas o meu presente posso dizer que os pontos negativos não são maiores, mas prejudicaram algumas coisas que eram e são realmente importantes pra mim, o presente me deu outras e não perdi totalmente as que tinha, mas talvez fosse melhor não ter perdido aquelas e ter continuado sem as outras, que mesmo as tendo, às vezes parece que na verdade não tenho nada, que tudo de bom foi me tirado e só me restou um vazio.
E esse vazio só é preenchido quando eu consigo algum tempo pra fazer não tudo, mas pelo menos a parte mais empolgante daquilo que perdi. E no final desse surto de alegria eu escrevo estes textos melancólicos, porque escrever sobre felicidade não anda um coisa tão fácil, não em textos "reais", mas até na ficção meus textos não conseguem ser mais como antes. É eu preciso de uma vida nova, ares novos, tudo novo de novo e eu espero que quando eu tiver coragem pra essa mudança dê tudo certo, porque já estou cansada de sempre errar e de escrever textos assim.
Quero ser feliz novamente o suficiente pra não precisar manter sorrisos falsos e pra acreditar que eu irei conseguir realizar tudo aquilo que eu desejo, pois eu preciso disso pra voltar a confiar em mim.

1 comentários:

Clara disse...

"porque já estou cansada de sempre errar e de escrever textos assim." Duas! Mas acho que ainda é sorte temos onde desbafar, apesar de não ser tão nobre quanto escrever sobre felicidade, amores e experiências corajosas... Dizem que cada um só pode dar o que tem e é verdade. Resta nos contentarmos -por enquanto!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados