domingo, 5 de setembro de 2010

#HappyBDayPP


Hoje, dia cinco de setembro de 2010 o PP está fazendo um ano! E o melhor um ano ativo, com muitos posts (255 contando esse) e comentários (403 até agora) e 136 seguidores!
Eu criei esse blog só pra fugir do tédio da 8ª série do EF e porque a blogesfera era um lugar bem amigável que eu já conhecia a vários meses (06/12/2010 2 anos nela), por mais que nenhum blog meu tinha feito "sucesso" antes do PP. O PP começou apenas com notícias do mundo da música e ficou assim até a Jessy entrar aqui em 2 de janeiro e começar a postar notícias em geral e eu gostando da ideia comecei a fazer o mesmo, daí eu pensei e agora quem vai falar de música?
Então no dia 8 de fevereiro entrou a Feeh e começou a falar perfis de bandas, suprindo a nossa necessidade. Eu, a Feeh e a Jessy seguramos o blog por um bom tempo sozinhas, mas ainda faltava algumas coisa. Então resolvemos organizar o blog de verdade montamos categorias e procuramos pessoas pra falar delas.
Eu continuei com as fofocas Notícias, a Jessy mudou pra Moda e a Feeh continuou com músicas e começou a falar de livros (Cultura), mas ainda faltavam pessoas, então entraram a Brenda, falando de Beleza, a Pan falando de filmes (Cultura) e a Ingrid de Humor. Mas como nunca estamos satisfeitos com o que temos entraram mais pessoas: Tonný (Notícias), Evelyne (Cultura), Vivi (Cultura) e o Douglas (Humor).
Bom gente tenho que agradecer muito a todas as pessoas que eu citei os nomes aí em cima pois sem elas o PP não estaria mais ativo atualmente, principalmente esse ano que eu entrei no EM e não tenho mais muito tempo. E também tenho que agradecer muito a vocês que leem o blog, pois sem vocês o blog talvez não estivesse ativo atualmente também!
Pessoas obrigada por tudo, vocês todos estão no meu coração! E que venham mais 100 anos!!! xDD

Bjus té+

9 comentários:

Laiali Safa disse...

haha, que fofaaa! Parabéns!!! S2
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Nossa!k lagal...parabéns Cí,eu adoro fazer parte da equeipe...amo esse lugar.(=

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Manuuh disse...

eeeee o/ parabéns PP!

segue esse blog?
http://postandojunto.blogspot.com/
é meu e de mais dois amigos! obrigada!

Feeh Ramos disse...

Upiii PARABENS PRA NOS !!1 PRINCIPALMENTE PRA VC CI VC MERECE TODOO O SUCESSO QUE OPP EH BJOSSS!!!

Hay* disse...

que fofinho! parabéns =)

Vanessa Monique disse...

Que bacana, feliz aniversário pro blog :D
@vanimonique
:*

' Lady Hurt disse...

oiie.. se puder da uma passadinha no meu blog, acabei de criar.(http://ladyhurt321.blogspot.com/)
Se gostar segue e divulga, e se nao gostar, segue e divulga tbm ! =) vou ir melhorando, nunca escrevi é meu primeiro blog.

' Lady Hurt disse...

oiie.. se puder da uma passadinha no meu blog, acabei de criar.(http://ladyhurt321.blogspot.com/)
Se gostar segue e divulga, e se nao gostar, segue e divulga tbm ! =) vou ir melhorando, nunca escrevi é meu primeiro blog.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Parabéns!!!!! o meu blog faz um ano em novembro...rsrsrs
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados