sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Conections Pop?


Olá amores, vocês devem estar se perguntando "que título de post é esse", néh?? Pois eu explico! Conections Pop provavelmente vai ser o novo nome do PP, é claro se vocês aprovarem. Mas daí agora você devem estar se perguntando "pra que tu quer mudar o nome Cíh"?? Eu também explico, existem fases e fases na nossa vida, Ponto Pop foi um nome que eu criei em uma fase como A Song Of My Life (nome anterior a Ponto Pop), e agora eu passei dessa fase enjoei do nome e quero mudar.
Também tem outro motivo, eu queria ter a URL do blog (o link) igual ao nome e eu não consigo fazer isso com o nome Ponto Pop porque já tem um blog com essa URL, e mesmo que o blog não tenha nenhum post ele ocupa a URL e eu não tenho como mudar isso, então pesso a compreensão de você, ok?
E além da compreensão eu pesso a opinião! O que vocês acham do novo nome? Gostaram, acharam médio, ou realmente não gostaram? O que você acharam? Queremos sinceridade, viu? (Falo por mim, pela Feeh e pela Evelyne, já que somos nós que estamos cuidando da mudança de nome).
Então:
O que você acham de Conections Pop??

3 comentários:

Pamela S. disse...

Amei!

Vivi disse...

adorei o novo nome , e acho melhor q a URL seja igual o nome do blog . Conections Pop , amei *-*

Brenda Santos disse...

Oi Cí,adorei o novo nome é muito bom...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados