quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Born This Way, da Lady GaGa é preciso!


Olá leitores do Ponto POP, futuro Conections Pop. Eu sou o Tonný, do blog Pop News, e para minha estréia aqui no blog, nada melhor do que falar de Lady GaGa né?

O novo álbum da Lady GaGa, Born This Way, ta assim... BAPHOO! O produtor RedOne, que esta ajudando GaGa a produzir o álbum, disse: " Novo álbum vai ser precioso de mais, vai chocar o Mundo, vai fazer a Torre Eiffel despencar!" Ok, esta última parte eu que inventei.


Ele disse em entrevista a MTV americana: "Esse álbum é totalmente dela, é idepência musical, não sei mais o que estou falando!" Vou parar de zoar com o RedOne, resumindo, ele disse que Born This Way é tão espetacular, tão oh-my-gaga que não é feito para gente, nós seres humanos!

Esse post é la do meu blog, a notícia passou 3 dias da validade, porque GaGa ainda não fez nada de interressante. Espero que tenham gostado, em breve postarei mais aqui.

2 comentários:

LaiLacerda disse...

essa foi boa rsrsrs fazer a torre eiffel despencar

Haylla disse...

MEGA PROMOÇÃO no meu blog. Ganhe uma sandália da COLCCI.
Leia as REGRINHAS para não ser desqualificada da promoção.
Vá ate o item promoção no MENU e Boa Sorte!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados