quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Sonhos são apenas desejos que guardamos dentro de nós e que provavelmente não irão se tornar realidade, eu gostaria de pensar de outras formas mas pra que sonhar mais ainda enquanto minha "caixinha de sonhos" já está lotada?
Sonhos podem ser ótimos pois com eles podemos ir para qualquer lugar, e podemos planejar futuros e presentes completamente diferentes dos que temos na nossa realidade.
Mas os sonhos também podem se tornar decepções se eles nunca se tornarem verdades, mesmo pensando e sabendo disso desde o inicio sempre queremos, pelo menos lá no fundo, que eles se tornem realidade e nem sempre é isso que acontece.
Será que vale a pena pagar o preço de ficar triste e decepcionada consigo mesma só pelo fato de ter cinco minutosde fantasia onde tudo seria perfeito e do jeito que desejamos?
Para alguns sim, para outros não, eu sempre pensei que isso valesse sim muito a pena, e ainda penso, mesmo que eu veja que o tempo passa e os sonhos ficam e quando lembro deles às vezes sinto uma tristeza pelo fato de não tê-los realizado, ainda assim acho que os cinco minutos são alguns dos melhores momentos que podemos ter na vida.
Pois como já dizia Shakespeare "nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso".
Pauta para a 100ª Edição do Blorkutando

2 comentários:

Jade Amorim disse...

Own, que lindo³!
Eu nunca tinha lido essa frase de Shakespeare, combinou perfeitamente com o post!
E tipo, posta aqui mesmo que seja algumas linhas! =D

Beeijos!

Clara disse...

Hum... O que eu posso dizer? Se não houver sonhos, pra que a gente vive? É um pouco triste pensar que a vida não pode ser tão colorida como desejamos, mas acho que justamente por isso Deus nos deus essa linda capacidade: de imaginar futuros!

Beijos e continue sonhando! :)

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados