sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Parabéns Mac!


Olá PP!
Meu nome é Evelyne, e eu sou nova na equipe, esse é meu primeiro post. Eu falarei de cultura junto com a Paan. Já tenho um blog o vestido floral, aqui postarei alternadamente as sextas-feiras. Mas hoje eu vim falar do acontecimento da semana:

O aniversário, de Macaulay Culkin

Juro pra vocês que tive que dar um ctrl c ctrl v nos TTbr. Mais desde o primeiro “Esqueceram de mim” que a gente aprendeu a falar Macauli Colquin! É isso aí, esse menininho, que já não é mais um menininho, já entrou pra cultura pop mundial. Ficou famoso só com esqueceram de mim, era unha e carne com MJ, foi pego com mac… tá bom essa parte da maconha já não é mais tão legal! Só que ele não deixa de ser um pop star!
Acho que os únicos fatos de ele ser famoso até hoje é esqueceram de mim ser o filme de natal mais famoso, por isso passa na TV todo natal e ter feto “Black or White” de Michael Jackson.
Mais fala se ele não é um gato!
 MC
Tá, GATO, GATO, ele não é mais é gato, gato
E por ter siso amigo de Michael Jackson e a criancinha mais fofa que eu já vi na vida:

Parabéns Macaulay Culkin!

Agora presentinho, um Wallpaper que eu fiz do pp para desktop
COMENTEM E DIGAM O QUE ACHARAM!

13 comentários:

Laiali Safa disse...

Aaaah, smp ouço mto falar sobre ele!
Parabéns!

www.laialisafa.blogspot.com
www.laialidivuga.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Hum ele cresceu tão rápido e ainda tá lindo mesmo,pow se não fosse tantas confusões né?mais tenho certeza que ele é que nem o Michael,pode está envolvido em tudo mais é uma boa pessoa,ele e o michael são ótimos e sempre vão ser um Pop Star.

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Brenda Santos disse...

Hum ele cresceu tão rápido e ainda tá lindo mesmo,pow se não fosse tantas confusões né?mais tenho certeza que ele é que nem o Michael,pode está envolvido em tudo mais é uma boa pessoa,ele e o michael são ótimos e sempre vão ser um Pop Star.

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

DIHCUPCAKEs disse...

ola amores, é lindo seu blog .. parabéns, -' segue o nosso blog please ? ( http://www.summerdaays.blogspot.com/ ) obrigado

Morgana. disse...

Ele era tão pequeninho nos filmes xD
Adorei o blog meninas! Beijos ;*

carolina rocha disse...

gentee, faz tempo que eu ouvia falar do "macaulin" - também nunca soube escrever, ahauhauha

Hay* disse...

ahah o menino do sozinho em casa ja ta grandinho xP
olha, no meu blog estou a oferecer um conjunto de cremes, participa se quizeres, e se puderes divulgar no teu blog, ainda melhor! Obrigada

Hay

Hay* disse...

ahah o menino do sozinho em casa ja ta grandinho xP
olha, no meu blog estou a oferecer um conjunto de cremes, participa se quizeres, e se puderes divulgar no teu blog, ainda melhor! Obrigada

Hay

bárbara alencar disse...

realmente, GATO GATO não é, mas já vi piores :/ amei seu layout x)

Gabi Rodrigues disse...

agora estou aqui http://docesinstantes.blgspot.com me segue lá?

bjo

Gabi Rodrigues disse...

agora estou aqui http://docesinstantes.blogspot.com me segue lá?

bjo

Lívia disse...

Não estou achando o seu banner :/

BelaFradique disse...

Como ele cresceu, parabéns pra ele!
estou te seguindo neste blog também.
bjus.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados