segunda-feira, 2 de agosto de 2010

I wanna...


... be free, I wanna feel alive just for one more time. I wanna go anywhere that anybody else know me, I wanna start everything again. I wanna trust in other people again, I wanna have friends to believe in, and to count on them.
I wanna dream and make all these dreams come true. I wanna feel that I am where I was supposed to be, and I feel that I can't find it all where I am now.

Mais uma inspiração, mas essa retrata exatamente o que eu sinto agora e eu queria realizar tudo que está escrito aí, mesmo que pareça impossível eu tenho tantos sonhos impossíveis e nem por isso desisto deles, eles ficam guardados pra mim e ninguém mais sabe, às vezes queria que algumas pessoas sobessem isso pra me entender um pouco melhor já que não tenho coragem de falar :s

5 comentários:

Jade Amorim disse...

Ah, tradutor do goooooogle! oaksaoksaoksaoka
Faço wizard mas não a esse ponto ainda! rs
Adorei o blog e o lay, super lindo!

Beeijos!

jéssica disse...

Oii
Ameii seu blog e seu lay.Perfeitos!!
Pode pegar meu award e vou te linkar!
Ás vezes,quando não temos coragem de falar algumas coisas paras as pessoas,o melhor mesmo é o silêncio.(y)
Bjus!!!

Natalia Opazo disse...

lindo o texto.
aliás, obrigada por comentar no meu blog ^^'
vai ter continuação sim, mas só amanhã (:

beijo!

Jade Amorim disse...

Hey girl, tem post novo lá no blog! Espero que você atualize logo!

Beeijos!

Jade Amorim disse...

Menina, cadê os posts do blog? =O
Tem atualização lá no meu! rs

Beeijos!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados