sexta-feira, 13 de agosto de 2010

I ♥ to read


Oi leitores e leitoras do PP . Bem , primeiro eu vou me apresentar . Meu nome é Viviane , mas podem me chamar de Vivi , que eu acho melhor. Aqui no PP vou falar sobre livros , que , digamos assim , é meu vício.
Hoje eu vou dar uma dica de um livro que  li a pouco tempo e amei : Soul Love , À noite o céu é perfeito!



Para quem gosta de um romance , esse livro é perfeito.Confesso que quando o vi pela primeira vez  não o achei interessante. Esse é o tipo de capa que não me chama muito a atenção e o nome , de início também não gostei. Mas esse livro é a prova de que não devemos "julgar um livro pela capa". Quando comecei a ler , me impressionei . Soul Love é incrível , você se diverte e se identifica em muitos momentos com a problemática adolescente Jenna.
É um romance com conflitos bem comuns na nossa vida , como brigas com professores , mãe e amigos e em meio a tudo isso um grande amor e um grande segredo.
Depois de ter aprontado uma coisa grave , a mãe de Jenna a coloca de castigo levando-a para uma cidadezinha do interior (daquelas que não acontecem nada , sabem?) para passar as férias com sua tia .É quando Jenna conhece Gabe , um menino lindo , que esconde um grande segredo.
E em meio a muita música , poesia e livros (quer coisa melhor?) o amor deles vai se tornando cada vez mais forte e Jenna, vai aprendendo realmente o sentido do que é "crescer".Mas como nem tudo nessa vida é perfeitinho , Cléo , uma menina que tem uma estranha ligação com Gabe , parece fazer de tudo para que Jenna se afaste de Gabe.
Para quem ama ler , divirtam-se com Soul Love , de Lynda Waterhouse .

I  to read *-*

11 comentários:

Milena disse...

humm.. parece ser legal!!


BJSS


http://avidademalu.blogspot.com/

Stéphanie disse...

Eba, amo ler ... esse livro parece ser o máximo!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Oi Vivi..
Seja bem vinda, amei sobre o tema que você vai abordar!! Adoro ler!!

Bjbj!!

Tonný disse...

ANCIOSO PARA LER ESSE LIBRO.
BJZX http://popnewsmusic.blogspot.com/

Vítor Teixeira disse...

Parece ser fantástico.. Pena que eu tenha que ler tipo uns 3 livros até o fim do mês, mas tô sem tempo nenhum =/

www.nossa-caixa.blogspot.com

Vítor Teixeira disse...

Parece ser fantástico.. Pena que eu tenha que ler tipo uns 3 livros até o fim do mês, mas tô sem tempo nenhum =/

www.nossa-caixa.blogspot.com

Thâmara Souza disse...

O livro parece ser ótimo, o post tbm tá ótemo, me incentivou a querer ler, fiquei mto curiosa :$

Pâmela disse...

Eu adoro ler,este livro parece ser bem interessante ;D e com o post de bom conteúdo fiquei com vontade de lê-lo.

King Of Boys disse...

aceita parceria ?

Gabrielly disse...

Adoro ler! vou conferir!

;] gabriellyrosa.blogspot.com
KISS*
G.R ♥

Naty Figueirêdo disse...

Bjbj.. Muito bom a novidade!!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados