terça-feira, 3 de agosto de 2010

Concurso Garoto e Garota PP


Olá, pessoas, tudo bem com vocês? Comigo tah tudo ótimo, hoje eu fiz 15 aninhos! :D (é a cí que tah postando xDD).
Bom, mas não é sobre meu aniver que vim falar aqui néh?! Hoje vim aqui para falar do novo concurso do PP, que é Garoto e Garota PP.
Assim é um "concurso de beleza" e todos podem e devem participar! Vocês tem até terça que vem, dia 10/08 para se inscreverem, daí os GG's serão escolhidos por votação aqui no blog, e dia 11/08 provavelmente vai começar a votação.

Para participar é só preencher o formulário abaixo.
Nome:
Idade:
Link da Foto:
Twitter/Orkut/Forms/Flickr/Tumblr/Blog:

Regras:
1 - A foto não pode ser muiiiiiiiiito editada, ok? Por que se não fica meio falso e tal, néh?
2 - Tem que ter pelo menos uma das opções de rede social, ok?

Qualquer mudança nas datas eu aviso aqui no blog, ok?
E o prêmio é minha gratidão eterna xDD /brinks . Os ganhadores ganharão um espacinho aqui no blog, com sua foto e com o título, ganharão selinho e tals para se quiserem colocar no blog, ou sei lá onde, ahh e também terão os links das redes sociais aqui no blog!

Acho que é isso, bjus e espero a participação de vocês ;)

PS: Nas fotos, se você não souberonde upar elas para colocar o link aqui você pode fazê-lo pelo Photobucket, ImageShack, Twitpic, você pode colocá-la no seu album do Orkut e mandar o link pra gente, só que não esqueça de desbloquear o algum para que nós possamos ver a fotoe colocála aqui e caso você tenha ela no seu fotolog ou algo do tipo mande pra gente o link do post da foto.


5 comentários:

Jessy disse...

Feliz aniversario Cí! Adoro vc! Adorei ter feito amizade ctg e poder estar participando do seu blog. Desejo tudo d melhor q ha no mundo pra vc! Bjinhusss

brenda santos disse...

Haa poxa parabéns...
beijinhOs

Tonný disse...

Feliz niver Cíí AMeii o concurso! Bjzx

Vítor Teixeira disse...

#HappyBDayCí... Se eu fosse bonito eu participaria, mas n sou!

Catii S. disse...

Nome:Catarine S.
Idade:15
Link da Foto
http://www.flickr.com/photos/cati-s/4874005528/in/photostream/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados