quinta-feira, 29 de julho de 2010

Resultados das Inscrições


Bom eu sei que estou invadindo o dia da Feeh, mas é por um bom motivo! Estou aqui para dar os resultados de quem passou, passei as meninas que não tinham blog também, pois só pelo fato de ainda não terem não quer dizer que não possam começar aqui conosco, tanto que a Feeh é um exemplo disso ela não tinha blog e tah ate hoje com a gente aqui e postando sempre.
Mas eu vou parar de enrrolação e dizer logo quem passou que é isso que vocês querem saber, néh? Abaixo tem a categoria e o nome dos que passaram.

Notícias: Tonný
Moda: Fê Kowalskki
Cultura: Larissa Godoy, Viviane Oliveira  e Evelyne Joyce
Beleza e Saúde: Hay Barros
Humor: Douglas Diaz
Twitter: Viviane Oliveira (Mas ainda temos inscrições abertar para essa área)

Preciso falar com TODOS os aprovados por msn, principalmente com as meninas que ainda não tem blog (Fê, Larissa e Vivi) preciso falar algumas coisas especiais com elas além do que vou falar com os outros, e com os outros preciso decidir sobre as assinaturas (que vocês já devem ter percebido que todas nós do blog temos uma) e outras cositas más.

Bom é isso, espero que gostem de ajudar aqui no PP ;)

PS: Quem quiser se inscrever pro twitter preencher formulário aqui ou entrar em contato comigo por msn.
Meu msn: cissa.nh@hotmail.com

4 comentários:

Tonný disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tonný disse...

OK amr, meu msn é´e antonio.febraio123@hotmail.com

Fê Kowalski disse...

Ah, que bom que eu passei *-*
Meu msn está com problema mas eu vou dar um jeito de entrar pra gente converçar.
Beijinhos.

Jessy disse...

Parabens pessoal! Espero que gostem de postar aqui no PP, eu já estou amando ter vocês aqui!

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados