domingo, 4 de julho de 2010

Paris Hilton apronta todas na África do Sul


Aiai acho que essa moçinha unca vai aprender a ter limites, néh?! Sim pessoas ela aprontou mais uma de suas maluquices, mas agora, na África do Sul!
Mas vamos devagar no inicio dessa semana ela postou algumas fotos dela na internet, dos últimos momentos dela antes de embarcar pra o país da copa, veja.

Nessa fota é ela "pilotando" seu jatinho particular.


Uma foto dela perto do seu jatinho.


Agora morram!! Ela foi com TREZE malas gigantes para passar uma semaninha na África.

Mas como nem tudo são flores na vida dela (coitadinha) ela acabou indo para a cadeia :o. De acordo com ela, é tudo mentira, mas ao que tudo indica ela foi pega com maconha (não sei a quantidade). E para se livrar da culpa ela postou em seu twitter a segunte frase “Tudo está bem. Eu não tenho nada a ver com isso. Saíram vários boatos malucos por aí. Só quero que todos saibam a verdade. Não fui presa, porque eu não fiz nada. Estava apenas ajudando a polícia com a investigação e respondi suas perguntas. Todos foram agradáveis comigo. Eu amo a África do Sul. É um lugar tão surpreendente, especialmente durante a Copa do Mundo. Amo vocês. Obrigada pela preocupação”, de nada querida só queria saber por que você estava chorando tanto (foto abaixo).

8 comentários:

Karen Dayse disse...

Essa Paris Hilton nunca descansa não é mesmo? Argh.

Claro que eu faço parceria contigo! Vou colocar seu banner lá !!
Beijos ;DD

Stéphanie disse...

Puutz .. que chique ! rsrs

ELA POOODE !

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Loma Sernaiotto disse...

Chorando pq perdeu o jogo pra ir a delegacia, talvez?? quando ela não é presa pq ta aprontando, faz questão de ir pq aprontam perto dela né?
acho q Paris precisa de amigos mais nerds!
me liga, ~oi?

faz tempo q não venho aqui! amei o novo visu!
=*****

Lorena disse...

OOi,gostei MUITO do seu site, e vou voltar SEMPREEEE. Da uma passadinha no meu e diz o que achou *-*
Se quiser me adicionar no msn...
loremmiranda@hotmail.com

SITE:
www.stylecool.com.br

Paasa lá e deixa seu recadinho, quero muito te ver lá, e te GARANTO que volto sempre.

Beijooos

Naty Figueirêdo disse...

Acho ela linda...
Só não gosto das coisas que ela apronta!!kkk
Mas ela pode né??!!

Bjssss.
http://complementto.blogspot.com

αriαηα Cαrłα =* disse...

Ai meldels, ela não tem limites mesmo, rsrs
Também não entendi pq ela ta chorando se não fez nada, rs.

:**
www.arianamagalhaes.blogspot.com

amanda gomes. disse...

13 malas velho?
aaaaaaaaain meu deus, essas patricinhas me matam msm -q
;*

Thainá disse...

quem pode pode né!

http://chiqueeordinario.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados