sábado, 10 de julho de 2010

Os Sumidos , Clipes e Bandas novas!!


Oiie Gentee ,

Bom hoje eu tenho muuuiiita coisa para vocês !!
começando pelos nossos Queridos e sumidos a um tempinho ...
JONAS BROTHERS: o clipe é da serie J.O.N.A.S e se chama : Chillin' in the Summertime assistam ai :





Então Gostaram??


Gentee Clipe novo da Hori *o*
O Fiuk ta Lindissimoo










Bom Agora vamos falar de “Hannah Montana Forever”: “Ordinary Girl”
( a Miley deve ter pirado quando soube que ia ter isso)...

Saiu o primeiro clipe!! Dêem uma olhadinha





Alguém ai sabia que Emma Watson tem uma Namaora que tem uma banda ??

Pois é eles temumabanda i ela fez uma participação no clipe dessa banda
(é isso aii Emma uma Mão lava a Outra)

A Banda se chama One Night Only e a musica : Say You Don’t Want It
Vejam aii:







Bom Gente Hoje eu trouxe so o clipe deese banda ( que eh demais e eu Amoo)
Mas na semana que vem o post vai ser so sobre essas duas banda que eu mostrei os clipes hoje ! OK

A Banda se Chama Parachte e a musica se chama : Under Control

vejam:







gostaram??

Bom gente Hoje Eu fico por aqui semana que vem to de volta Bjos

2 comentários:

Diário de Marcella disse...

que legaaal :D
adoreei :D

amanda gomes. disse...

adorei os clipes!
;*

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados