sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novidades...


Olá...minhas queridas leitoras,como de costume passei no site da Capricho e vi  lá um novo post e é sobre"Voltas as aulas".bom é sobre a Make...sabe pra voltar as aulas com capricho né?arrasar na meke é sempre bom!A postagem esta em partes mais eu vou dar as minhas dicas tá?

:Nada de um look pesado,é bonito mais um look mais leve é muito melhor..né?




2°:O olhar diz muito então não é preciso muito lápis e detalhes na hora da make,deixe o olhos bem marcados para ir a uma festa,balada enfim...

3°:A boca carnuda e bem delineada é uma ótima opção,depende da pessoa se quer mais olhares para os olhos ou para a boca,eu prefiro os olhos...meu batom é cor de pele...nunca use uma meka carregada,com os olhos bem fortes e delineados e a boca bem carnuda e marcante,pois as cores e misturas podem brigara entre si.

                                                  Bom os batons fortes estão com tudo
                                                                                                            mais deixem eles para outro lugar né?                              
  

4°:Bom a escola é um lugar de estudar,mais não podemos só estudar e não deixar de ir lá no banheiro retocar a meke né?pois vamos estudar e arrasar nos estudos e sem perder a classe...foi o tempo em que as garotas que estudam muito eram feias e não sabem como se arrumar e se maquiar,hoje o tempo é outro e somos Estudantes,Lindas e pontual né?

4 comentários:

Stéphanie disse...

Ótimo post Brenda, acho SUPER essencial o make pra escola, mas claro que não podemos exagerar, tem que ser uma coisa bem leve e fofa.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Tonný disse...

COncordo, voltar as aulas que nem Lady GaGa não dáh"! bjzx
http://popnewsmusic.blogspot.com/

Jéssica disse...

Muito legal o seu blog,gostei mesmo. E maquiagem pesada pra escola, não dá mesmo. ¬¬
Bjus.

AmoJoias disse...

Oiiii Brenda, tudo bem?
amei amei ameiii
que lindo e amei saber os detalhes! amo make! seu blog ta lindo!
Estou te seguindo se puder me seguir ficarei muito feliz!
Bjinhusss

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados